Estive este final de semana em Ribeirão e no geral valeu muito a pena. Cheguei ontem (sábado 16) às 11 da manhã e fui direto para o St. Patrick's Day. Quando cheguei lá não havia muita gente, no máximo 5min para pegar ficha e outros 5min para os chopes e comida. Bebi Chope verde da Colorado, Appia, Índica e Vixnu, e mais tarde Demoiselle junto com o cupcake feito com a ídem. Não sei o que houve com os chopes mas estavam muito diferentes das cervejas que eu já havia degustado engarrafadas. A Appia estava TOTALMENTE sem aroma e quase sem sabor e a Índica e a Vixnu bem mais suaves também. Um pouco depois do almoço (lá pela 1:30) a quantidade de gente já havia aumentado consideravelmente e já era necessário uns 50min de fila para pegar alguma coisa. Umas 3:30 decidi vender as fichas que ainda tinha e fui embora fazer check-in no hotel. A noite depois de jantar no Ribeirão Shopping fui ao Cervejarium e tomei uma Seasons Green Cow e o chope da Guanabara (R$14,50), que estava excelente. Comprei para trazer para casa uma Berthô (R$15), duas Vixnu (R$15 cada) e uma Ithaca (R$50). Tive sorte com as Vixnu já que só havia mais quatro ou cinco quando cheguei, está em falta até na fábrica. Também tinham a Quattro (R$60), a Guanabara Export selada com cera vermelha (R$80) e várias outras cervejas raras como a Vivre Pour Vivre, Westvleteren 8 (R$108), Thomas Hardy's Ale 2007 (R$80) e mais algumas que não se fabricam mais ou difíceis de conseguir. Até uma garrafa de Utopias havia. Hoje passei o dia no Ribeirão Shopping e aproveitei e comprei no Carrefour três Eisenbahn: Rauchbier, 5 e Weizenbock. Também havia La Trappe de 750ml por R$34,90. Tudo isso com a companhia de minha namorada, o que deixou a viagem ainda melhor.