Compras em Miami

Mais
14 anos 8 meses atrás #22266 por Sergio Pimentel
Respondido por Sergio Pimentel no tópico Re:Compras em Miami
André Silva escreveu:

Hmm... não sabia que era edição especial.
Quanto a Yeti e Old Rasputin me parece ser mais facil de se encontrar... procede ?

Oi André...só por curiosidade acesse:

www.darklordday.com/
Mais
14 anos 8 meses atrás - 14 anos 8 meses atrás #22290 por André Leme Cancegliero
Respondido por André Leme Cancegliero no tópico Re:Compras em Miami
É isso ai Sergio, é essa festa mesmo, por sinal eu já li que quando eles abrem as vendas da cerveja, se vc estiver bêbado não tem direito de comprar, não sei se é lenda mas é engraçado!!!

Fabio :

Quanto a Yeti, é bem facinho de achar ela tem a versão Oak que tbm não é dificil de se ver.

A Old Rasputin tbm, mas vale lembrar que vc só vai conseguir comprar de pack de 4 (se não me engano) dificilmente é vendida solta a garrafinha de 330 ml. Só se vc comprar em um bar.

As duas são bem baratinhas coisa de 2,30 a Old Rasputin e uns 7 dolares a Yeti.

As Stone tbm são bem em conta, de 5 a 10 dolares dependendo da cerveja.

Na minha opinião se vc ainda não tomou uma IPA americana mesmo, não essas que vem pra cá (Rogue,Anderson,Flying Dog) vale muuuuuuuito a pena trazer uma dessas,IPA da Stone,IPA da Alesmith,BLind Pig ou Pliny the Elder da Russian River,Dreadnaught da Three Floyds, são outro nivel de cerveja, um frescor de lúpulo inimaginavel (ficou bem gay essa frase, mas é verdade). Vc abre a garrafa, empesteia o ambiente com o odor do lúpulo.
Ultima edição: 14 anos 8 meses atrás por André Leme Cancegliero.
Mais
14 anos 8 meses atrás #22293 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Compras em Miami
Acho que a Pliny the Elder e a Dreadnaught vão ser bem dificeis de achar, por questões de distribuição e procura.

Eu ia ganhar uma Pliny outro dia, mas quando o cara foi comprar já tinha acabado. Costumam sumir das prateleiras em 3 horas.
Mais
14 anos 8 meses atrás #22323 por Luiz Felipe Malta Fernandes
André, a Utopias você consegue achar com uma certa facilidade no eBay, mas o preço não ajuda: de US$300 para cima.

Um esquema que pode dar certo seria você comprar e pedir para entregar em um endereço nos EUA. O frete fica muito mais em conta além de que há muitos vendedores que não enviam para o Brasil.
Mais
13 anos 3 meses atrás #37991 por bruno alto
Respondido por bruno alto no tópico Re: Compras em Miami
Sei que o tópico está antigo, mas dependendo podem ajudar ainda. Estou indo a Miami e pretendo comprar umas cervejas na loja citada na primeira página do tópico. A questão é: está muito quente mesmo lá, então procuro umas cervas mais "leves". Alguém pode dar alguma sugestão?? Vlw.
Tempo para a criação da página:0.355 segundos