Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Mais
15 anos 2 meses atrás #2581 por Alexandre Almeida Marcussi
Guima, passe também no Café Vienna (ou algo assim), se não me engano fica na Av. do Contorno. Não tem chopes e nem as preciosidades artesanais do Frei Tuck, mas tem uma carta invejável e vale a visita.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2591 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte
Café Viena !

Verdade, entrou no gatilho também, valeu !

www.cafeviena.com.br
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2698 por um visitante
E já que o papo é Belo Horizonte, como será que anda o Stadt Jever ? Continua vendendo chope Brahma ou já incluiram umas cervejas alemãs na carta ? Alguém sabe ?
Mais
15 anos 2 meses atrás #2879 por José Greathouse
O Stadt Jever continua vendendo sua Brahma... infelizmente... Sugiro trocar a visita do Stadt Jever por uma visita em uma choperia chamada Artesamalt. Essa choperia inaugurou na semana passada e fica ao lado do Shopping Pátio Savassi. Ela é da cidade de Capim Branco-MG e produz a propria cerveja. Com certeza vale a visita...
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
15 anos 2 meses atrás #2880 por um visitante
O Stadt Jever é um lugar bem bacana, já frequentei muito mas hoje não tenho mais estômago pra sentar num bar e pedir chope Brahma (hehehe...) Com essa tendência de BH às cervejas especiais e sendo lá uma casa alemã acho que estão é comendo mosca, foda que a galera que lá frequenta tá querendo é isso mesmo.
Mais
15 anos 2 meses atrás #3431 por Davi Duarte Rocha
Prezados!

Sou estudante de Turismo,me formo ano que vem e estou pensando em fazer meu TCC tendo a Cerveja como Motivação de Viagem...Vou procurar algo na internet quando tiver um tempo sobre o assunto, me lembro de ter lido que a Secretaria de Turismo do Estado estava envolvida... Se achar algo legal compartilho com os colegas!

Acho a iniciativa mais do que válida, uma vez que o Turisvinho(encontrado até em pacotes da grande operadora de massa CVC para o Rio Grande do Sul) já é uma realidade.Está na hora dos gestores de turismo pensarem nessa possibilidade.

Algum colega tem alguma notícia de como anda o projeto?

Abraços,
Davi.
Tempo para a criação da página:0.493 segundos