Receita de Craft Lager da Harviestoun

Mais
8 anos 10 meses atrás #65152 por Julian C
Pessoal, ganhei uma Harviestoun, pra ser mais preciso uma SCHIEHALLION - Craft Lager. Sem esperar muito de uma lager, experimentei e me surpreendi. Me surpreendi tanto com o equilíbrio de aroma e amargor dos lúpulos que estou interessado em produzi-la. Andei dando uma pesquisada e o pouco que achei foi no próprio site da marca, aonde diz quais maltes e lúpulos eles usam. Mas gostaria de uma ajuda para o processo de produção e porcentagens dos insumos. Abaixo os dados:
Lúpulos: Hersbruker, Celeia, Perle, Bobek
Maltes: Lager malt and wheat malt
ABV: 4.8%
IBU: 34
Tem aromas e sabores de grama recém-cortada, açúcar mascavo, lichia e manga verde.

Se alguém tem alguma idéia, dica, dica de como atingir algum dos aromas e sabores, ou já tentou fazer ela, quiser contribuir para me ajudara a chegar no meu objetivo ficarei grato.
Mais
8 anos 9 meses atrás #65202 por Julian C
Poxa vida ninguém? Pelo menos alguma dica de como alcanço alguma dessas notas da cerveja.
Mais
8 anos 9 meses atrás #65203 por Diego Mattos
beersmithrecipes.com/viewrecipe/982623/s...allion-clone-sort-of

Talvez seja interessante atualizar com o BJCP mais recente, mas você vai precisar testar até chegar onde quer.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julian C
Mais
8 anos 9 meses atrás #65204 por Julian C
Era isso mesmo que tava precisando. Sobre os testes, sei que terei muito trabalho pra chegar o mais próximo da versão original. Muito obrigado.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Mattos
Mais
8 anos 9 meses atrás #65205 por Diego Mattos

Julian C escreveu: Era isso mesmo que tava precisando. Sobre os testes, sei que terei muito trabalho pra chegar o mais próximo da versão original. Muito obrigado.


Se você chegar em metade dela, manda umas 3 garrafas pra mim porque já vai estar excelente. :D
Mais
8 anos 9 meses atrás #65206 por Julian C
Com certeza mando sim.
Tempo para a criação da página:0.374 segundos