Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui no forum mais conheço alguns membros devido a minha presença constante no EAP e outros lugares cervejeiros.
Eu estou começando a produzir cerveja em casa e ja estou pensando na minha 4a produção. Todos os membros do Beer Brothers gostamos bastante das American Beers.
Até agora produimos:
A primeira foi uma Stout (Kit Pronto da Turma), a cerveja não ficou la essas coisas. Sem corpo e com um pouco de gosto de levedura. Mais pra primeira cerveja foi aceitavel.
A segunda foi uma American IPA com IBU:72 com Centennial e Chinook. A cerveja ficou um pouco turva pois esquecemos do Whirfloc porem foi muito bem aceita por todos. O maior problema novamente foi a falte de corpo.
A Terceira esta fermentando no exato momento, uma Imperial IPA com IBU 83, Cor SRM 13, densidade inicial 1,078 , US-05 e maltes Castle Malting. Fizemos a curva de aquecimento do malte dessa vez e acho q o problema do corpo sera sanado.
Bom minha proxima produção sera uma Imperial Stout.
Vou tomar como base uma cerveja que gostei muito a Yeti Imperial Stout porem quero adicionar Chips de carvalho banhados em Whiskey Bourbon na fermentação secundária.
O que acham da ideia?
Sabem onde consigo comprar os Chips de Carvalho?
Se puderem Curtir a pgaina do Beer Brothers no Facebook eu agradeço.
www.facebook.com/cervejariabeerbrothers?sk=wall