Livro HOW TO BREW traduzido pt

Mais
13 anos 4 meses atrás #29347 por Alexandre Ricardo Alves
Esse livro é muito bom,e esta na versão on line e em pdf graças ao autor John J Palmer que disponibilizou o livro para todos. Quem semea conhecimento colher felicidade. :)
Mais
13 anos 3 meses atrás #30028 por Tomas Adamavicius
Valeu pelo link. Já estou baixando aqui também.
Mais
13 anos 3 meses atrás #30031 por Thiago Urthel
Muito bom o link hein?

ja baixei para ter no notebook agora sempre tenho um metodo de consulta independente de internet pegar ou nao...

;D
Mais
13 anos 3 meses atrás #30032 por Bruno Moreno de Brito
Iai pessoal blza? A usp disponibiliza para os alunos um livro gigantesco (800 paginas) que chama handbook of brewing, um livro meio que academico, mas aeh que facil de ler. Quem quiser me manda uma mensagem com o email que eu mando o arquivo com os pdfs. O livro fala sobre historia, caracteristicas dos ingredientes e vai ate organizcao de microcervejarias

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
13 anos 3 meses atrás - 13 anos 3 meses atrás #30035 por Leonardo S.
Bruno Moreno de Brito escreveu:

Iai pessoal blza? A usp disponibiliza para os alunos um livro gigantesco (800 paginas) que chama handbook of brewing, um livro meio que academico, mas aeh que facil de ler. Quem quiser me manda uma mensagem com o email que eu mando o arquivo com os pdfs. O livro fala sobre historia, caracteristicas dos ingredientes e vai ate organizcao de microcervejarias

Comecei a ler esse handbook of brewing, apesar de ser em ingles, a escrita é muito fácil e agradável.
Ultima edição: 13 anos 3 meses atrás por Leonardo S..
Mais
13 anos 2 meses atrás #30997 por Caio Figueiredo
Baixando!! mto bom! B)
Tempo para a criação da página:0.381 segundos