Alguem para fabricar

Mais
13 anos 5 meses atrás #28727 por Fernando Coroa
Criado por Fernando Coroa no tópico Alguem para fabricar
MEUS AMIGOS, sou assiduo desse forum a algum tempo e como todos amante de cerveja.
Ja viajei para alguns paises para degustacoes e eventualmente fazemos eventos na minha casa para o mesmo motivo.
Sempre quis ter minha propria cerveja, mas no apto fica realmente complicado, por isso a alguns dias me surgiu a seguinte questao, sera que nao consigo alguem para terceirizar pra mim.
Procuro alguem que tenha alguma experiencia e possa me fornecer ja engarrafada, um lote de 30 garrafas de cada tipo.
Pale ale
Lager
stout

se alguem se interessar e so me contactar>
[email protected]
Mais
13 anos 5 meses atrás #28736 por Gabriel Delong MIttelbach
Fernando,

Eu acho que vc pode procurar por algum homebrewer da sua cidade e propor uma brassagem conjunta...

Digamos que vc entre com o custeio dos insumos e ele com os equipamentos, e vcs produzam a cerveja juntos (na casa do homebrewer provavelmente) e após engarrafada a leva ele lhe repassa uma parte (digamos metade da produção).

Eu acho bem interessante, visto que vc vai poder participar da produção da própria cerveja...
Mais
13 anos 3 meses atrás #30076 por Alexandre Ricardo Alves
Tem um local em São paulo que faz isso, não me lembro bem o nome, mas se paga 800 reais, pode levar 8 pessoas e a produção fica para o pessoal. Pode ser que sirva para o seu caso.
Tempo para a criação da página:0.356 segundos