Bom dia,
Sua pergunta é bem difícil de responder e depende de muitos fatores.
Primeiro você deve ter estudado o mercado na sua região. Sou de São Paulo e certamente o um estudo aqui não se aplica totalmente ao mercado na sua praça.
Outro ponto é a definição do modelo de negócio. Você terá carnes, charcutaria, garrafas e torneiras. Ficam algumas peruntas:
Você servirá tábuas no local?
Terá mesas e/ou balcão?
Terá garrafas geladas para consumo no local?
Carnes só em natura?
Qual o tempo de reposição após a colocação do pedido que seus fornecedores garantem? Veja que eu disse garantem e não estimam ou informam.
O local é bom? Tem trânsito de pessoas que consomem esse tipo de produto, acesso fácil e lugares para estacionar próximos?
Eu não sei como é o público aí, mas segue um exemplo. Na região que moro, pegando um raio de 5 km, tenho ao menos 8 bares e empórios de cervejas especiais. Um fechou há 4 meses pois não estudou e se estabeleceu no pior ponto (menos trânsito de pessoas, sem local para estacionamento próximo, longe do metro). O local era agradável, tinha preços competitivos, mas não foi.
Os demais tem público cativo e estão sempre com movimento (e dentre esses temos uma unanimidade que é o EAP e outros pequenos).
Enfim, muito estudo e boa sorte.