Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

EAP promove “SEMANA DA IPA” com mais de 30 chopes

Mais
9 anos 3 meses atrás #62745 por Tarcisio Vader
AMANTES DE IPAAAA!!!

www.facebook.com/cervejaempromocao/posts/1051686264842390
:side: :S :side: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Vem aí a semana MAIS AMARGA do ano!”. É isso mesmo: de 17 a 23/8 (2a-feira a domingo), o sempre concorrido Empório Alto dos Pinheiros (EAP) promove uma semana dedicada à india pale ale, ou IPA, estilo de cerveja sempre carregado de lúpulo (e, portanto, amargor) que caiu no gosto dos paulistanos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
9 anos 3 meses atrás #62746 por Alexandre LC
Caralhoooo.
Definitivamente sou pé frio mesmo.
Na semana seguinte que eu saio de Sampa me aparece as mini-doses de 150 e 200 ml, que o Gabi contou aqui num post anterior e agora tu me vem com essa.
TNC... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Procurando emprego em SP a partir de agora... só não trocarei de time, rs.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 3 meses atrás #62753 por Gabriel C.

Alexandre LC escreveu: Caralhoooo.
Definitivamente sou pé frio mesmo.
Na semana seguinte que eu saio de Sampa me aparece as mini-doses de 150 e 200 ml, que o Gabi contou aqui num post anterior e agora tu me vem com essa.
TNC... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Procurando emprego em SP a partir de agora... só não trocarei de time, rs.

Hahahaha pô, que zica hein Alê! Procura umas promoções de passagem e vem pra cá :cheer:
Tempo para a criação da página:0.403 segundos