- Postagens: 44
- Obrigados Recebidos: 5
Odimi Toge escreveu: Por ora, o sonho de uma revolução popular cervejeira acabou.
Vc nao percebeu, mas durante 2015 já rolaram uns 3 aumentos nas tabelas da maioria das distribuidoras. Mas não tenho visão catastrófica não, acho que essa coisa do dólar vai influenciar mais nas importadas, óbvio que as nacionais usam insumos importados tbm, mas o impacto no preço final é maior nas importadas, e isso vai manter o rítmo acelerado de crescimento das micros nacionais.Clésio Gomes Mariano escreveu: Eu devo ser o único que não viu um aumento tão grande assim nas cervejas especiais e que não tem uma visão tão catastrófica em relação ao mercado cervejeiro. No futuro próximo a recessão que estamos sofrendo condicionará um pouco o mercado, é óbvio, mas já era um mercado elitizado e a elite é quem menos sofre com as crises econômicas.
Marcelo Vodovoz escreveu: Vc nao percebeu, mas durante 2015 já rolaram uns 3 aumentos nas tabelas da maioria das distribuidoras. Mas não tenho visão catastrófica não, acho que essa coisa do dólar vai influenciar mais nas importadas, óbvio que as nacionais usam insumos importados tbm, mas o impacto no preço final é maior nas importadas, e isso vai manter o rítmo acelerado de crescimento das micros nacionais.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados