Erros na Larousse

Mais
14 anos 9 meses atrás #6502 por Lucas F. Zurwellen
Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Erros na Larousse
Estava eu agora lendo a minha Larousse e percebi que na parte que fala sobre os estilos de cerveja, conforme classificação da BJCP, há algumas Brejas com a nacionalidade errada.

São exemplos de cervejas Brasileiras que não são das terras tupiniquins.

No exemplo de Standard American Lager estão as Damm Estrella e Patricia e na Premium American Lager está a Damm A.K.

Podemos aqui juntar alguns erros encontrados e depois repassar para alguem da Editora para que numa próxima edição esses pequenos contrapontos sejam corrigidos.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6503 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Erros na Larousse
Aliás, essa questão de nacionalidade de Breja vira e mexe eu vejo errado por ai.

Por exemplo no site do Pão de Açucar a Warsteiner estava classificada como Argentina, provavelmente por causa da importação dela se dar pela Isenbeck que é a representante Sul Americana. Mandei um e-mail para o setor responsável e eles já corrigiram a informação.

A mesma Warsteiner no site do Pub O'Malleys tb está sendo colocada como Argentina.

No site do The Pub a Eisenbahn está como Eisenbaum! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 9 meses atrás #6507 por Lucas F. Zurwellen
Ainda nos estilos, desta vez Traditional Bock na quarta linha ele se refere a Mailbock enquanto o correto seria Maibock!

Mais
14 anos 9 meses atrás #6508 por Marco A Araujo
Respondido por Marco A Araujo no tópico Re: Erros na Larousse
Achava que a Warsteiner era produzida na Argentina, da mesma forma que a Heineken é produzida aqui. Bem, de qqer forma ela não é grande coisa.
Mais
14 anos 9 meses atrás #6511 por Lucas F. Zurwellen
Uma questão é o envazamento e outra é o pais de origem da Breja. Acho que tem que se preservar a nacionalidade mesmo que envazada aqui, a não ser que a cerveja tenha uma versão nacional como é o caso da Sol.

• um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #6515 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Erros na Larousse
Eu percebi umas coisas estranhas na Larousse mesmo, agora não me lembro o que era, mas tem alguns erros sim.
Tempo para a criação da página:0.349 segundos