Compra de materiais em Porto Alegre

Mais
10 anos 7 meses atrás #53900 por Lucas Laux
Olá, eu e um amigo vamos começar a fabricar nossa própria cerveja em Porto Alegre e gostaríamos de saber locais que vendem os equipamentos e ingredientes, pois conhecemos apenas um e portanto não temos bases de comparação de preço nem nada. Conhecemos apenas o WE, mais algum que alguém possa sugerir?
Mais
10 anos 7 meses atrás #53906 por Gustavo Silva
Em questão de variedade a WE é a melhor alternativa. Porém, geralmente quem está começando não compra um moinho (ou mesmo tem um em casa), então eu sugiro a Alquimia da Cerveja. Como eu também sou iniciante na produção caseira eu gosto de comprar lá pelo fato de venderem o malte moído, sem nenhum custo adicional. A WE só vende o malte inteiro.

E o preço dos equipamentos na Alquimia da Cerveja é bem menor.

Alquimia da Cerveja
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lucas Laux
Mais
10 anos 7 meses atrás #53907 por Lucas Laux
Ba cara, muito obrigado! Vou dar uma olhada... Estamos investindo uma boa quantidade de grana porque a nossa ideia é andar com a fabricação e expandir, mas tudo que der pra economizar e não perder na qualidade é válido porque vai virar cerveja ajpsdoasja
Mais
10 anos 7 meses atrás #53908 por Lucas Laux
mas comparando o orçamento achei muito mais barato comprar na WE, apenas alguns itens tem diferença de preço significativa...
Mais
10 anos 7 meses atrás #53910 por Burrito Ortega
www.cervejadepanela.com.br/

tem esse pico também. confesso que não comparei preços, essa é só uma tentativa de agregar valor ao tópico.
em termos de insumos WE é consistente, vai fundo. lembrando que tem que pressionar em termos de lúpulo, senão eles empurram o velho sem dó.
abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Lucas Laux
Mais
10 anos 7 meses atrás #53912 por Lucas Laux
bom saber, vou comparar com esse também e depois posto! O bom é que é bem perto da minha casa a WE... Achei muito engraçado porque fui lá esperando um galpão e tal, mas é BEM organizado, achei de mais!
Tempo para a criação da página:0.446 segundos