Novo fórum para o cervejeiro caseiro!!

Mais
12 anos 4 meses atrás - 12 anos 4 meses atrás #42255 por Philip Zanello
Engraçado divulgar sobre um novo fórum dentro de um outro fórum, mas eu estou fazendo justamente isso. Quando o brejas lançou esse fórum, não percebi que o enfoque estava muito mais voltado para degustadores de cervejas artesanais do que pra cervejeiros caseiros. Esse foi o meu 1o. erro. O 2o. foi a não evolução do fórum e sub-fóruns, com uma separação um pouco melhor dos assuntos. Isso nós temos nesse novo fórum

A Acerva Paulista acaba de lançar o seu fórum voltado totalmente aos cervejeiros caseiros. acervapaul1.dominiotemporario.com/forum/ (ou através do link na página inicial da Acerva Paulista). Teremos a base de dados do orkut em um grande arquivo, assim com a base de dados da lista aberta da Acerva Paulista. Uma estrutura mais voltada ao cervejeiro caseiro e mais troca de idéias.

Experimentem. Criar um usuário é fácil: você precisa apenas de um nome para usuário, senha e e-mail e já estará postando..

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Ultima edição: 12 anos 4 meses atrás por Philip Zanello.
Mais
12 anos 4 meses atrás #42261 por Burrito Ortega

Philip Zanello escreveu: Engraçado divulgar sobre um novo fórum dentro de um outro fórum, mas eu estou fazendo justamente isso. Quando o brejas lançou esse fórum, não percebi que o enfoque estava muito mais voltado para degustadores de cervejas artesanais do que pra cervejeiros caseiros. Esse foi o meu 1o. erro. O 2o. foi a não evolução do fórum e sub-fóruns, com uma separação um pouco melhor dos assuntos. Isso nós temos nesse novo fórum

A Acerva Paulista acaba de lançar o seu fórum voltado totalmente aos cervejeiros caseiros. acervapaul1.dominiotemporario.com/forum/ (ou através do link na página inicial da Acerva Paulista). Teremos a base de dados do orkut em um grande arquivo, assim com a base de dados da lista aberta da Acerva Paulista. Uma estrutura mais voltada ao cervejeiro caseiro e mais troca de idéias.

Experimentem. Criar um usuário é fácil: você precisa apenas de um nome para usuário, senha e e-mail e já estará postando..

dentro!
Tempo para a criação da página:0.397 segundos