Vídeo "I Am a Home Brewer"

Mais
16 anos 1 mês atrás #524 por Mauricio Beltramelli
Rafael tá certo!

Temos de convocar todo mundo mesmo! Bacana se todas as ACervAs divulgassem e convocassem o pessoal pra participar. Tem espaço pra todo mundo!

Pessoal, quando mandarem os vídeos, por favor mandem para o meu email pessoal do BREJAS: [email protected].
Mais
16 anos 1 mês atrás #525 por Rafael Aquino
Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Vídeo "I Am a Home Brewer"
bom.. acho que nao faz mau gravar frases que outras pessoas marcaram... o mauricio pode ver a que fica melhor encaixar.. desde que nao fique frases sem gravar... o que acham? assim mesmo se nao tiver frases disponiveis escolha uma mesmo que alguem tenha escolhido e grave pois o Mauricio na hora de editar pode ser mais critico e encaixar todos da melhor forma possivel para que ninguem fique sem participar...
Mais
16 anos 1 mês atrás #530 por David Figueira
Tem frase pra todos hehehehe, inclusive se quiser tirar umas minha sem problema, afinal de muito cervejeiro ainda pra falar :) como bem disse o Rafael

Pao e Cerveja

David
www.lamasbier.com.br
Mais
16 anos 1 mês atrás #532 por Daniel Barros
Respondido por Daniel Barros no tópico Re:Vídeo "I Am a Home Brewer"
Quem sabe não fazem 2 vídeos? hehehe é so improvisar algumas modificações !
Mais
16 anos 1 mês atrás #537 por Philip Zanello
Concordo com o David. Se tiver muita procura, eu ficaria com apenas 1 frase, sem problemas.

Só tinha sugerido 3 frases por pessoa pois eu não sabia se iríamos ter pessoal suficiente pra encher todo esse texto.

Gostaria de saber, vamos falar "cervejeiro caseiro", "cervejeiro artesanal" ou os 2? Se for os 2, temos que definir quando....

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
16 anos 1 mês atrás #545 por Rafael Aquino
Respondido por Rafael Aquino no tópico Re:Vídeo "I Am a Home Brewer"
acho que o portugues correto seria Cervejeiro Artesão... o que acha?
Tempo para a criação da página:0.432 segundos