Olá, estou querendo dar uma chopeira ao meu namorado de presente, mas uma chopeira doméstica, daquelas de 3,5 litros mas gostaria antes de saber a opinião de quem entende do assunto. Elas são boas? Realmente mantem a bebida gelada? Duram quanto tempo? O sabor da cerveja se mantém o mesmo ou dá pra fazer uma espuma mais cremosa? É de fácil manuseio? Estou cheia de dúvidas e gostaria de contar com a ajuda de quem entende pra decidir comprar ou não.
Grata
Sheyla
MArcioi acho que ela comentou daquelas chopeirinhas tipo Mr beer
Ou não Sheyla ?????
Essas chopeiras são meio ruinzinhas, ate gelam legal mas por ter que derramar a cerveja dentro do barrilzinho e depois a pressão ser dada por um manometro a tendencia eh no inicio sair ate uma cerveja legal galadinha mas sem alteração da espuma, mas como tmepo fica choca
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Renato ..
Por falar em chopeira, uma dúvida sobre o chope. Sabemos que pelo fato de não ser pasteurizado sua validade é muito menor que a validade da cerveja, e quando aberto deve ser consumido o mais rápido possível, não é por ai ? Mas estando o barril fechado, quanto tempo ele pode ser guardado ?
MArcioi acho que ela comentou daquelas chopeirinhas tipo Mr beer
Valeu Guima, entendi foi nada mesmo.
Na verdade, senod assim, então não é chopeira e nem é chope, mas um solução pra gelar cerveja fora da garrafa, coisa que eu particularmente acho bobagem, valeira mais um balde de gelo.