Chopeira

Mais
14 anos 5 meses atrás #12935 por Sheyla Haun
Criado por Sheyla Haun no tópico Chopeira
Olá, estou querendo dar uma chopeira ao meu namorado de presente, mas uma chopeira doméstica, daquelas de 3,5 litros mas gostaria antes de saber a opinião de quem entende do assunto. Elas são boas? Realmente mantem a bebida gelada? Duram quanto tempo? O sabor da cerveja se mantém o mesmo ou dá pra fazer uma espuma mais cremosa? É de fácil manuseio? Estou cheia de dúvidas e gostaria de contar com a ajuda de quem entende pra decidir comprar ou não.
Grata
Sheyla
Mais
14 anos 5 meses atrás #12937 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Chopeira
Sheyla,

eu lhe recomendaria choperias a gelo da Memo:

www.chopeirasmemo.com.br/default.php?kur...Chopeiras%20a%20gelo

Atenção: é necessário adquirir o cilindro de CO2, manômetro e as válvulas (eles vendem tudo).

Sim, gela bem e dura o dia inteiro o gelo, uma vez fui jogar a água fora no dia seguinte e ainda tinha gelo!

O creme vc consegue regulando a vazão do gás, combinado com características do chope.

Boa compra!
Mais
14 anos 5 meses atrás - 14 anos 5 meses atrás #12960 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Chopeira
MArcioi acho que ela comentou daquelas chopeirinhas tipo Mr beer

Ou não Sheyla ?????

Essas chopeiras são meio ruinzinhas, ate gelam legal mas por ter que derramar a cerveja dentro do barrilzinho e depois a pressão ser dada por um manometro a tendencia eh no inicio sair ate uma cerveja legal galadinha mas sem alteração da espuma, mas como tmepo fica choca
Ultima edição: 14 anos 5 meses atrás por Renato ..
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 5 meses atrás #12961 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Chopeira
Por falar em chopeira, uma dúvida sobre o chope. Sabemos que pelo fato de não ser pasteurizado sua validade é muito menor que a validade da cerveja, e quando aberto deve ser consumido o mais rápido possível, não é por ai ? Mas estando o barril fechado, quanto tempo ele pode ser guardado ?
Mais
14 anos 5 meses atrás #12962 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Chopeira
Guimma no barril fechado acho que são 3 meses
Não eh uma infomração exata mas jah ouvi algo desse tipo
Mais
14 anos 5 meses atrás #12965 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Chopeira
Renato . escreveu:

MArcioi acho que ela comentou daquelas chopeirinhas tipo Mr beer

Valeu Guima, entendi foi nada mesmo.

Na verdade, senod assim, então não é chopeira e nem é chope, mas um solução pra gelar cerveja fora da garrafa, coisa que eu particularmente acho bobagem, valeira mais um balde de gelo.
Tempo para a criação da página:0.370 segundos