Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Promo PDA 18/9

Mais
10 anos 5 meses atrás #63109 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Promo PDA 18/9
Eu cheguei umas 8 da manha mas nao te vi nao. Conversei com um cara mas nao era voce, mas ele tinha barba tb. Será que vc rejuvenesceu?
Mais
10 anos 5 meses atrás #63110 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Promo PDA 18/9

Damiao Damiao escreveu: Eu cheguei umas 8 da manha mas nao te vi nao. Conversei com um cara mas nao era voce, mas ele tinha barba tb. Será que vc rejuvenesceu?

Sei lá hahahahaha. A única pessoa que eu conversei foi um cara parado ao lado do meu carro no estacionamento. Eu estava indo embora, vi ele conferindo a nota fiscal e avisei que tinha dado erro na minha conta, para ele verificar. Por acaso era você? :lol:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Damiao Damiao
Mais
10 anos 5 meses atrás #63111 por Damiao Damiao
Respondido por Damiao Damiao no tópico Promo PDA 18/9
nao era eu nao. O que conversei tava falando so do que comprei e ele do que ele comrou. Abs!!
Mais
10 anos 5 meses atrás #63112 por Raphael de Jesus
Respondido por Raphael de Jesus no tópico Promo PDA 18/9
Pra quem tá no Flamengo, a melhor opção é o PdA da Senador Vergueiro, tá mais organizado. O PdA da Marquês de Abrantes já não tem quase nada e a lista das cervejas da promoção está uma bagunça. A galera tá bem estressada por lá..
Mais
10 anos 5 meses atrás #63114 por Leonardo Franco
Respondido por Leonardo Franco no tópico Promo PDA 18/9
No da Voluntários da Pátria tava bem sossegado umas 8 e pouco. Tinha a placa grande do desconto e tbm tinha a placa grande onde estqvam os kits....Então, teóricamente, todas deveriam estar na promo. Nem perguntei pra ninguem, sai pegando as que eu queria e na hora de passar no caixa várias sairam sem desconto, aí falei que se cobrassem sem o desconto ia ser considerado cobrança indevida (o q nos da o direito de receber em dobro a diferença)ou propaganda enganosa devido as placas não especificarem quais brejas seriam da promo.
No fim das contas veio uma auxiliar ajudar o caixa e fizeram tudo direitinho!!! As pessoas atras de mim se irritaram com a demora mas deixei bem claro que eu só estava querendo q eles cumprissem o ofertado.
Existem direitos do consumidor e não é por ser uma promoção que eles podem passar por cima de nenhum deles. Fotografem as placas e não deixem de levar as cervejas por pressão deles, se cobrarem sem o desconto peça a devolução do dinheiro em dobro.

Abraço galera
Mais
10 anos 5 meses atrás #63115 por Murilo Castilho
Respondido por Murilo Castilho no tópico Promo PDA 18/9
Pô, moro perto do PDA da Ricardo Jaffet...
Vou tentar passar lá mais tarde... Quem sabe não resolveram os problemas...
Espero que ainda tenha alguma coisa...
Tempo para a criação da página:0.672 segundos