Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

HNB e WINE - Oficialmente unidas (SPOILER)

Mais
9 anos 9 meses atrás #61205 por Gabriel C.
Putz, começaram mal hein... Galera descendo o pau no fbook por conta do frete.
Mais
9 anos 9 meses atrás #61207 por Alexandre LC
Tiro no pé. Decepção total. Eu conheço uns 6 que já cancelaram a assinatura. No FB já li mais de 50 dizendo isso...

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 9 meses atrás #61223 por Walbert Neto
Eu mesmo estou pensando em cancelar a assinatura hoje mesmo.
Entrei em contato com eles no dia 1 e até agora não responderam sobre o assunto.
Além de cobrar frete, ainda terá frete na assinatura conforme indicado aqui:
atendimento.wbeer.com.br/hc/pt-br/articl...a-sele%C3%A7%C3%A3o-
Mais
9 anos 9 meses atrás #61224 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Pensava que as coisas iam melhorar com o anuncio do WBeer (e fiquei triste de ver uma marca interessante como a HNB ser descartada), mas desde o teaser com latinha de Guinness já via que não vinha muita coisa boa.

Logo na sexta feira pela manhã, passei pelo site, cujo estoque se tratava do antigo site da HNB adicionado das cervejas que eram vendidas no site da Wine. Até tentei fazer uma compra mas não rolou quando vi que apesar de terem aumentado o desconto na loja para 15%, acrescentaram uma taxa de entrega no valor de 15 reais.

Se essa taxa se manter fixa, é chato mas o estrago não é tão grande para quem mora longe e todas as outras lojas on line tem frete proibitivo. É um valor que fica diluído em compras acima de 100 reais.

Mas fiquei mais chateado com o frete cobrado na assinatura. O que irá me fazer cobrar o clube por um prazo de entrega mais firme.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
9 anos 9 meses atrás #61226 por Filipe Sarmento

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Mas fiquei mais chateado com o frete cobrado na assinatura. O que irá me fazer cobrar o clube por um prazo de entrega mais firme.

Quase todos os meses, desde que assinei, eles me entregam atrasado, já teve mês que demorou quase 30 dias pra me entregarem a caixa do mês. O que me faz pensar que essa cobrança pode ser para melhorar o frete e resolver essa questão. E espero que resolva, porque agora, com certeza, não vou tolerar mais esses atrasos.
Mais
9 anos 9 meses atrás #61232 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Filipe Sarmento escreveu:

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Mas fiquei mais chateado com o frete cobrado na assinatura. O que irá me fazer cobrar o clube por um prazo de entrega mais firme.

Quase todos os meses, desde que assinei, eles me entregam atrasado, já teve mês que demorou quase 30 dias pra me entregarem a caixa do mês. O que me faz pensar que essa cobrança pode ser para melhorar o frete e resolver essa questão. E espero que resolva, porque agora, com certeza, não vou tolerar mais esses atrasos.

Eu já reclamei com eles várias vezes sobre isso. Eles cobram no dia 1º, mas as vezes kits de amigos da mesma cidade, cuja cobrança acontece no dia 10 , chegam primeiro.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Tempo para a criação da página:0.402 segundos