Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Sobre Frete Grátis

Mais
10 anos 1 mês atrás #57992 por Leonardo Rodrigues
Criado por Leonardo Rodrigues no tópico Sobre Frete Grátis
Só eu me sinto enganado com posts aqui sobre frete grátis sendo que SEMPRE tem valor mínimo quando se entra nos sites?

Estou sendo chato demais?
Mais
10 anos 1 mês atrás #57996 por Gabriel Lucas Scardini Barros

Leonardo Rodrigues escreveu: Só eu me sinto enganado com posts aqui sobre frete grátis sendo que SEMPRE tem valor mínimo quando se entra nos sites?

Estou sendo chato demais?

Leonardo,

O ideal seria que não houvesse esse tipo de exigência (ou outras como frete grátis apenas para alguns estados). Mas por uma série de motivos do custo Brasil, é complicado para as lojas.

Uma solução seria que os lojistas já avisassem no assunto do tópico as exigências para se conseguir o frete grátis.

Outra é você se juntar com alguns amigos para fazer o pedido.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 1 mês atrás #57998 por Leonardo Rodrigues
Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Sobre Frete Grátis
Cara...o problema nao é o frete..entendo os motivos.

O problema é fazer propaganda de uma coisa que nao é real....custa colocar no topico "frete gratis acima de xx reais"???
Mais
10 anos 1 mês atrás - 10 anos 1 mês atrás #58004 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Sobre Frete Grátis
Concordo plenamente com o Leonardo.
Frete grátis, sem dizer que é para apenas valores pré determinado ou lugares específicos, É SIM, propaganda enganosa.
Vide um exemplo contrário: o Have a Nice Beer , que fez frete grátis pra TODO o Brasil e pra qualquer VALOR, teve que explicitar isso, inúmeras vezes, pois todo mundo estava incrédulo, com esse receio de que era pra alguns poucos lugares e por preços pré-determinados; já que a prática ERRADA está sendo bem comum.
Sabemos que o Brasil é um país continental e que transporte pra muitas regiões é praticamente prejuízo puro, por vários motivos (distância, pedágio, estradas ruins/perigosas etc), mas isso não exime essa prática incorreta.
Enfim, se o frete é grátis pra alguns lugares e acima de determinados valores tem que explicar isso antes sim, mesmo em tópicos ou em rede social.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por Alexandre LC.
Mais
10 anos 1 mês atrás #58009 por Leonardo Rodrigues
Respondido por Leonardo Rodrigues no tópico Sobre Frete Grátis
Sem contar que isso gera uma antipatia com o consumidor tremenda!
Tempo para a criação da página:0.374 segundos