Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Degustação Montanha Beer

Mais
10 anos 1 mês atrás #57928 por Gabriel Verçosa
Pessoal estou abrindo minha cervejaria e estou montando um banco de dados de clientes no qual irei enviar minhas cervejas para degustação e saber a avaliação dos clientes.

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês, se cadastrando e recebendo minha cerveja, além de avaliar e quem sabe sendo futuros compradores.

Segue o link: goo.gl/cQcb3h

Gostaria de pedir a colaboração de todos na ajuda da divulgação.

Grande abç
Mais
10 anos 1 mês atrás #57929 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico Degustação Montanha Beer
Sinceramente, quando você chega pra um público como o aqui do fórum e pergunta "Qual seu estilo de cerveja?" dando como opções: a) Loira; b) Ruiva; c) Negra; Você não passa nenhuma credibilidade de que sabe o que ta fazendo.

Espero sinceramente que esta seja somente uma impressão errônea, se for me desculpe. De qualquer forma, boa sorte nesta sua nova empreitada.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Verçosa
Mais
10 anos 1 mês atrás #57931 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Degustação Montanha Beer
Exatamente como o Paul K falou, com esses nomes você só irá agradar o comprador de Itaipava, se conseguir vender a um preço semelhante, o que é praticamente impossível. Acho que falta muitos anos de pesquisa, estudo e talvez uma formação na área antes de achar que abrir uma cervejaria é uma boa ideia. Claro que é só a minha opinião.
Mais
10 anos 1 mês atrás #57933 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Gabriel,

Suspeito que uma lida em algumas discussões do Brejas pode te dar insights melhores do que o resultado dessa pesquisa (que optei por não responder).

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 1 mês atrás #57940 por Gabriel Verçosa
Respondido por Gabriel Verçosa no tópico Degustação Montanha Beer
Caros amigos,

Estou iniciando este formulário não apenas para este público, tenho pessoas mais leigas que não possuem tal conhecimento. Entendo que é bem básico o formulário, mas é apenas para inicio do banco de dados, e posteriormente fazendo um contato para ir mais a fundo com cada cadastrado e ai sim estar filtrando o melhor estilo de cerveja para envio. Lembro a vocês que tem pessoas que nunca beberam uma artesanal e que por esse formulário posso estar dando-lhes a possibilidade de algo novo.

Mas agradeço pelas ideias, sempre serão construtivas.

Próximo formulário será mais especifico. Conto com vocês.

Obrigado mais uma vez.
Tempo para a criação da página:0.385 segundos