Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

LIBERADO! Wee Heavy Wood Aged

Mais
10 anos 1 mês atrás - 10 anos 1 mês atrás #57744 por Alexandre LC
LIBERADO!

"Para arrebentar com tudo nos 5 anos de Bodebrown a gente deixou a primeira Scotch Ale do Brasil ainda melhor. Ainda mais brasileira.
Eleita em 2011 e 2012 a “Melhor Scotch Ale do Mundo” no Mondial de La Bierre, a Wee Heavy vai comemorar seu aniversário em uma edição comemorativa Wood Aged Series, envelhecida em barris de Amburana provenientes da Weber Haus – uma das mais prestigiadas cachaçaria do Brasil.
A Wee Heavy Wood Aged reforça sua origem brasileira e apresenta um sabor que você precisa provar. Coisa fina."

Para reservar acesse : bit.ly/weeheavy5anos

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 1 mês atrás por Alexandre LC.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarcisio Vader
Mais
10 anos 1 mês atrás #57745 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico LIBERADO! Wee Heavy Wood Aged
Como diria o Raul: ''Puta que pariu de novo''...

Comprando uma garrafa vou gastar R$55,00. Comprando três dá R$40,00 por garrafa e o 6-pack sai R$33,00 por unidade.

Acho que novamente só vou comprar se encontrar mais pessoas que queiram comprar o 6-pack.
Mais
10 anos 1 mês atrás #57746 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico LIBERADO! Wee Heavy Wood Aged
Gustavo, não tem nenhum amigo ou parente que entrou nessa vida não?
Comprar sozinho com um frete muito alto desse é foda mesmo, mas se tivesse pelo menos mais um daria pra comprar o 6pack e dividir por 2. Aí vale muito!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Tarcisio Vader
Mais
10 anos 1 mês atrás #57747 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico LIBERADO! Wee Heavy Wood Aged
Tenho colegas de trabalho e um ou dois amigos que estariam dispostos a pagar mais de R$30,00 em uma garrafinha de cerveja. Mas veremos, talvez eu encontre mais alguns com a mesma empolgação que eu estou pra provar essa cerveja.
Mais
10 anos 1 mês atrás #57748 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico LIBERADO! Wee Heavy Wood Aged
Mostrei pra um amigo é aficcionado por cachaça e curte apenas cervejas estilos lagers/pilsen, mais suave, já dividiu 6 com o irmão. Avisei que era um estilo mais porreira, ele não quis nem saber rs!

Mais
10 anos 1 mês atrás #57750 por Carlos Magno Gonçalves
Gustavo,

Voce é do RJ?
Quem for e quiser dividir só falar.

Fiquei encantado com o kit de colecionador. O copo é muito bonito
Tempo para a criação da página:0.451 segundos