Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U - PRÉ VENDA de 60 RÓTULOS

Mais
10 anos 3 meses atrás #57060 por ERITON SOARES
Pessoal,

Iniciamos a pouco a pré venda de 60 rótulos que estão chegando ao Brasil na próxima semana, todos são importações exclusivas da Beer Concept.
As cervejarias são:
AMAGER BRYGHUS (mais de 10 rótulos colaborativos)
HOF TEN DORMAAL (diversos rótulos envelhecidos em barris de diversas bebidas)
SNAB: Cervejaria sensação na holanda.
HORBEER: Cerveja dificil de encontrar até mesmo na Dinamarca.
DE MOLEN: 3 novos rótulos da cervejaria que é carro chefe da Beer Concept.
*lembrando que a pré venda está com preços especiais, estes preços serão alterados após a pré-venda que ocorre até o dia 16/09/2014

segue link direto dos itens:
www.beer4u.com.br/66-pre-venda

O cliente de SP pode optar por retirar os itens na loja física da Vila Madalena.

Boas compras.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57109 por ERITON SOARES
ERRATA: Pessoal, a pré venda citada acima ocorre até o dia 19/09/2014 e não até o dia 16/09 conforme informado.

abçs
Mais
10 anos 3 meses atrás #57115 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Preciso reclamar:

Essa pré venda me fez fazer uma compra de cerveja extra e não planejada. :woohoo:

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 3 meses atrás #57121 por Willian Costa
Olha, eu fui seco comprar tudo que eu podia, mas preciso sugerir algo pra loja para clientes fora de São Paulo.
Meu pedido estava em quase R$ 400,00, era até compreensível pagar um frete de quase R$ 40,00, mas daí a forma de pagamento Bcash me fez desistir, por que um valor desses eu queria dividir no máximo em 3 vezes, e cobrar juros quando nenhuma outra cobra elevando o valor final pra quase 450, sem chance. De qualquer forma parabéns pela diversidade, fiquei com inveja do pessoal de SP.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57130 por ERITON SOARES
Willian,

Lamentamos a sua desistência na compra, porém como debatido em foruns anteriores a frete hoje é o tendão de aquiles do e-commerce principalmente de cervejas, pois quanto mais vc compra mais pesado o pedido fica, logo o frete é mais caro, entendo o lado do consumidor, mas para uma loja de cerveja quanto mais o cliente compra mais complicado fica para dar o frete. Quanto a taxa de juros do BCash é algo que não podemos absorver para nós, pois nosso e-commerce trabalha com a mesma margem da loja física. Apenas frisando que os valores de pré venda são promocionais, vcs poderão constatar isso no próprio site assim que as cervejas chegarem, pois os preços irão mudar.

Esqueci de fazer algumas observações, das cervejas que irão chegar 9 são colaborativas da AMAGER com cervejarias americanas: THREE FLOYDS, CIGAR CITY, PRAIRIE, SURLY, AGAINST THE GRAIN, HOPPIN FROG, GRASSROOTS, PORT BREWING e JESTER KING, uma colaborativa da DE MOLEN com a BROUWERIJ 'T IJ, esta é com rótulo azul. E por último uma colaboratica da HOF TEN DORMAAL com a STILLWATER.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57146 por Willian Costa
Oi Eriton, obrigado pela resposta. A sugestão final era um paypal por exemplo, fica bem mais em conta.
Enfim, agora é torcer pra chegar tudo inteiro, pois ficou bem pesado rs.
Tempo para a criação da página:0.366 segundos