Começaram mal.
Fiz a compra no domingo à noite, paguei o boleto via bankline no mesmo dia, o débito do pagamento consta no meu extrato online no dia 21 (segunda), hj (quarta) recebo um e-mail dizendo:
"O prazo de recebimento é de até 3 dias para nós mas gostaríamos de agilizar o envio a você.
Caso tenha efetuado o pagamento, poderia nos enviar o comprovante?
Agradecemos,
Equipe Yes Beer"
Eu compro à vista, faço o pagamento do boleto online no mesmo momento e depois de 3 dias vcs ainda não detectaram o pagamento?
Já fiz compra em quase todas as lojas virtuais, quase sempre pago online, o máximo que demoram a reconhecer o pagamento é 2 dias.
Desculpe o mau humor, mas já estou cansado de ficar no prejuízo com compras em lojas virtuais, que este ocorrido tenha sido um equívoco e que seja logo resolvido.
Espero que detectem o pagamento e enviem logo o pedido, pois o prazo de entrega já deveria estar correndo.
Obrigado.