Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

SELEÇÃO BELGA - BEER4U LOJA FÍSICA

Mais
10 anos 8 meses atrás #55592 por ERITON SOARES

Fernando Passos escreveu: Ériton, aproveitando o ganhco (não sei se isso acontece só comigo) senti uma piora razoável desde que o site mudou a plataforma, vários erros na hora de procurar uma cerveja pelo nome/marca e nem todas as cervejas aparece quando clico no filtro para selecionar por país (erro que, aliás, acontecia no site antigo).
Pode ser uma opinião errada, mas acho mais fácil procurar as cervejas por país do que ter que ir marca por marca.
Abraço

Fernando, estamos cientes de alguns erros, estamos trabalhando para linkar os produtos o mais preciso possivel, assim você poderá navegar por país, estilo ou fabricante, além de utilizar a busca no topo do site. A previsão é que até o final da semana que vem todo o portfólio da loja esteja no site (aprox 700 rótulos).
Mais
10 anos 8 meses atrás #55593 por DigoMARS
Ae Eriton.

Na hora de finalizar a compra não está aparecendo a opção de enviar para o endereço cadastrado, somente a opção de retirada na loja.

Ta certo ou eh um erro no site?

Vlw.
Mais
10 anos 8 meses atrás #55595 por ERITON SOARES

Rodrigo Marson escreveu: Ae Eriton.

Na hora de finalizar a compra não está aparecendo a opção de enviar para o endereço cadastrado, somente a opção de retirada na loja.

Vlw.

Fiz um teste e está normal, apresentando RETIRAR, PAC e SEDEX.
Mais
10 anos 8 meses atrás #55596 por DigoMARS
Mais
10 anos 7 meses atrás #55617 por ERITON SOARES
Devagar nosso site vai ganhando força novamente,

novos itens cadastrados STRUISE, FANTOME, ANDERSON VALLEY, FOUNDERS, 2 CABEÇAS, BREWDOG.

Em caso de BUG favor reportar para [email protected]

Ótima semana a todos!
Mais
10 anos 7 meses atrás #55618 por David Ortiz

Rodrigo Marson escreveu: Ae Eriton.

Vlw.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Tentei várias soluções, porém nenhuma adiantou.
Tempo para a criação da página:0.381 segundos