Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U - LANÇAMENTOS

Mais
10 anos 7 meses atrás #56107 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico BEER4U - LANÇAMENTOS

ERITON SOARES escreveu:

soares bkp escreveu: previsao pras JOLLY PUMPKIN e Dieu du Ciel! prezado eriton?

As Jolly Pumpkin tivemos um imprevisto e vai demorar mais um pouco do que imaginavamos, mas o preço será na casa de 75/80reais - 750ml. Quanto as Dieu di Ciel estão estourando por ai, estas ainda não tenho idéia de preço, mas como ocorreu com as De Dochter e Cafuza vamos fazer o lançamento via Site de forma simultânea com as lojas. Mantenho todos informados assim que eu tiver a data certa, abçs

Entendi, pensei ter visto no site a linha da Dieu di Ciel hehe vlw eriton abraço
Mais
10 anos 7 meses atrás #56108 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U - LANÇAMENTOS

soares bkp escreveu:

ERITON SOARES escreveu:

soares bkp escreveu: previsao pras JOLLY PUMPKIN e Dieu du Ciel! prezado eriton?

As Jolly Pumpkin tivemos um imprevisto e vai demorar mais um pouco do que imaginavamos, mas o preço será na casa de 75/80reais - 750ml. Quanto as Dieu di Ciel estão estourando por ai, estas ainda não tenho idéia de preço, mas como ocorreu com as De Dochter e Cafuza vamos fazer o lançamento via Site de forma simultânea com as lojas. Mantenho todos informados assim que eu tiver a data certa, abçs

Entendi, pensei ter visto no site a linha da Dieu di Ciel hehe vlw eriton abraço

De fato já estão cadastradas no site para agilizar no lançamento, rsrs
Mais
10 anos 7 meses atrás #56121 por soares bkp
Respondido por soares bkp no tópico BEER4U - LANÇAMENTOS

ERITON SOARES escreveu:

soares bkp escreveu:

ERITON SOARES escreveu:

De fato já estão cadastradas no site para agilizar no lançamento, rsrs

Ah bom, pensei q eu estava vendo coisas antes de degustá-las hehe Vlw eriton
Mais
10 anos 7 meses atrás #56122 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico BEER4U - LANÇAMENTOS
A Dieu du Ciel tem realmente ótimas cervejas. Vai vir alguma BA? (Duvido que venha mas não custa perguntar).
Mais
10 anos 7 meses atrás #56126 por ERITON SOARES
Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U - LANÇAMENTOS

Paul K escreveu: A Dieu du Ciel tem realmente ótimas cervejas. Vai vir alguma BA? (Duvido que venha mas não custa perguntar).

Paul,
No site da BestBeers está constando uma a PÉCHÉ MORTEL BOURBON OAK AGED, além do AllBeers ter noticiado como um dos 10 rótulos que chegarão.
Mais
10 anos 7 meses atrás #56127 por Best Beers
Respondido por Best Beers no tópico BEER4U - LANÇAMENTOS

Paul K escreveu: A Dieu du Ciel tem realmente ótimas cervejas. Vai vir alguma BA? (Duvido que venha mas não custa perguntar).

Sim Paul, a Peche Mortel BA está vindo também.
Previsão de chegar nos pdvs até o fim da semana que vem.
www.bestbeers.com.br/cervejarias/dieu-du...tel-bourbon-oak-aged

Tempo para a criação da página:0.465 segundos