- Postagens: 101
- Obrigados Recebidos: 6
ERITON SOARES escreveu:
As Jolly Pumpkin tivemos um imprevisto e vai demorar mais um pouco do que imaginavamos, mas o preço será na casa de 75/80reais - 750ml. Quanto as Dieu di Ciel estão estourando por ai, estas ainda não tenho idéia de preço, mas como ocorreu com as De Dochter e Cafuza vamos fazer o lançamento via Site de forma simultânea com as lojas. Mantenho todos informados assim que eu tiver a data certa, abçssoares bkp escreveu: previsao pras JOLLY PUMPKIN e Dieu du Ciel! prezado eriton?
soares bkp escreveu:
ERITON SOARES escreveu:
As Jolly Pumpkin tivemos um imprevisto e vai demorar mais um pouco do que imaginavamos, mas o preço será na casa de 75/80reais - 750ml. Quanto as Dieu di Ciel estão estourando por ai, estas ainda não tenho idéia de preço, mas como ocorreu com as De Dochter e Cafuza vamos fazer o lançamento via Site de forma simultânea com as lojas. Mantenho todos informados assim que eu tiver a data certa, abçssoares bkp escreveu: previsao pras JOLLY PUMPKIN e Dieu du Ciel! prezado eriton?
Entendi, pensei ter visto no site a linha da Dieu di Ciel hehe vlw eriton abraço
ERITON SOARES escreveu:
soares bkp escreveu:
ERITON SOARES escreveu:
Entendi, pensei ter visto no site a linha da Dieu di Ciel hehe vlw eriton abraço
De fato já estão cadastradas no site para agilizar no lançamento, rsrs
Paul,Paul K escreveu: A Dieu du Ciel tem realmente ótimas cervejas. Vai vir alguma BA? (Duvido que venha mas não custa perguntar).
Sim Paul, a Peche Mortel BA está vindo também.Paul K escreveu: A Dieu du Ciel tem realmente ótimas cervejas. Vai vir alguma BA? (Duvido que venha mas não custa perguntar).
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados