Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

A Festa Continua - SP (Delivery)

Mais
12 anos 2 semanas atrás #51888 por Leandro Lima
Olá pessoal tudo bem?

Bom vamos lá.

Eu sou um grande apreciador de cerveja, simplesmente gosto muito. Partindo dessa premissa, me tornei automaticamente consumidor nato dessa "delicia".

Por diversas vezes chegava em casa e não estava com saco de ir ao Mercado ou a um Empório, para comprar alguma cerveja e simplesmente sentar no meu sofá, jogar meu Video Game e tomar uma cerveja.

Descobri que existem alguns serviços de Delivery que estavam começando e logo me tornei cliente destes serviços.

Mas certas vezes eu queria algo diferente, alguma cerveja mais trabalhada, especial, importada enfim alguma coisa boa mesmo. E geralmente os deliverys não tinham.

Bom ai veio a ideia de montar A Festa Continua.

Uma empresa que antes de mais nada, não quer de forma alguma, cliente. Queremos Amigos. Amigos muitas vezes tratamos muito bem, e algumas vezes não, mas sempre são amigos. Eu não sirvo qualquer coisa a meus amigos, eu sirvo aquilo que eu gosto, que eu estou disposto a beber eu não quero cerveja quente e nem cerveja mal guardada. A mesma qualidade que eu levo a minha mesa eu ofereço em minha empresa a meus Amigos.

Com esta visão A Festa Continua nasceu, com um grupo de cervejas importadas muito boas, acondicionadas de maneira correta, mantidas em temperatura ideal, e que chegam ao nosso Amigo, pronta para consumo, na temperatura ideal.

Nosso de funcionamento atualmente é:
Domingo: 12:00 as 00:00
Segunda: 18:00 as 00:00
Terça a Quinta: 18:00 as 01:00 (da manhã)
Sexta: 18:00 as 03:45
Sábado: 12:00 as 03:45

Não efetuamos de forma alguma entregas de moto, mesmo que seja a dois quarteirões de onde estamos. Nossas entregas são feitas de carro, utilizamos sempre bolsas térmicas e gelo gel ou gelo convencional para mantermos a temperatura do produto que sai da geladeira e é levado até você e dessa forma evitamos que ela chacoalhe no caminho.

Atualmente contamos com cerca de 47 rótulos, e estamos em busca de novos.

Bom é isso.

Acesse nosso site
www.afestacontinua.com
Fone: 32750487
Mais
12 anos 2 semanas atrás #51914 por Leandro Lima
Nem só de falatório se vive um bom bebedor de cerveja né :)

Aqui seguem algumas promoções

Este final de semana:

Bear Republic Red Rocket Ale 355 ML R$ 14,90
Coronado Mermaid Red 355 ml R$ 14,90
Speakeasy Prohibition Ale 355 ml R$ 14,90
Caracole Nostradamus 330 ml R$ 13,90
Dupont Moinette Brune 330 ml 18,90
Speakeasy PayBack Porter 650 ml R$ 37,90

A Festa Continua - Delivery em São Paulo
3275-0487
Tempo para a criação da página:0.385 segundos