Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Bieroteca – Nova loja virtual de Cervejas

Mais
12 anos 1 mês atrás #51387 por Claudio Azevedo

Pessoal,

Estou abrindo hoje a minha loja virtual de cervejas, a Bieroteca.
Quero poder aproveitar esse espaço no fórum para, além de divulgar, que possa servir como canal de comunicação com vocês clientes para sugestões, críticas, dúvidas e solução de problemas (que espero minimiza-los, porém são inevitáveis).

Site: www.bieroteca.com.br
Página Facebook: www.facebook.com/bieroteca

E começamos com uma oferta de inauguração:

Para aproveitar o desconto é só informar o cupom de desconto no carrinho do site.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Roberto Victor
Mais
12 anos 1 mês atrás #51574 por Roberto Victor
Achei a Bieroteca na internet antes da loja entrar em atividade e logo que entraram me mandaram um email. Fiz uma compra "beta" por assim dizer. Copos. Preço, atendimento, envio, embalagem... Tudo 100%! Gostei e recomendo.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #51576 por fernando pereira frassetto
Os preços estão bem decentes mesmo. Pena que o frete fica muito caro para SP.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51593 por Claudio Azevedo

Roberto Victor escreveu: Achei a Bieroteca na internet antes da loja entrar em atividade e logo que entraram me mandaram um email. Fiz uma compra "beta" por assim dizer. Copos. Preço, atendimento, envio, embalagem... Tudo 100%! Gostei e recomendo.

Obrigado, Roberto.
Quando quiser fazer um compra "não beta", estamos aí.

fernando pereira frassetto escreveu: Os preços estão bem decentes mesmo. Pena que o frete fica muito caro para SP.

Fernando, infelizmente no Brasil a questão de frete é complicada, ainda mais se tratando de cervejas, que é uma coisa pesada e frágil.
Na minha opinião não existe mágica. Provavelmente sites que oferecem frete grátis/barato, embute esse custo no preço. Eu, particularmente, prefiro a opção de preço mais baixo.

Ainda estou estudando o mercado, tentando parcerias, e estudando oferecer no futuro o frete grátis para compras grandes.

Sugestão são bem vindas. :)
Tempo para a criação da página:0.431 segundos