Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

SÓ HOJE: BLACK NIGHT CS, TODO SITE COM 30% OFF

Mais
11 anos 4 meses atrás #49962 por Leandro Oliveira
Realmente Ivo, tivemos um problema de sistema nesse kit em específico. Mas já corrigimos. Muito obrigado pelo feedback!

Att. Leandro,
Cerveja Store

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Mais
11 anos 4 meses atrás #49963 por Leandro Oliveira
Henrique, realmente tivemos um problema de sistema nesse kit, por isso o frete ficou em valores absurdos. Mas já resolvemos isso.

Essa ação do Black Night foi uma prévia para o Black Friday desse ano, justamente para realizamos testes e certificarmos que erros como esses não ocorram mais. Infelizmente no Brasil os sistemas de ecommerce e ERP ainda não estão a par da demanda nesses dias de ações agressivas.
Mas a Cerveja Store está trabalhando junto com as nossas plataformas e transportadoras para preparar a melhor Black Friday E Cyber Monday da internet! Preparem-se!

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
11 anos 4 meses atrás #49966 por Alexandre LC

Leandro Oliveira escreveu: Henrique, realmente tivemos um problema de sistema nesse kit, por isso o frete ficou em valores absurdos. Mas já resolvemos isso.

Essa ação do Black Night foi uma prévia para o Black Friday desse ano, justamente para realizamos testes e certificarmos que erros como esses não ocorram mais. Infelizmente no Brasil os sistemas de ecommerce e ERP ainda não estão a par da demanda nesses dias de ações agressivas.
Mas a Cerveja Store está trabalhando junto com as nossas plataformas e transportadoras para preparar a melhor Black Friday E Cyber Monday da internet! Preparem-se!

Só não esquece de me avisar em off 1o pra eu rapar tudo antes!!! Rs!!! :blink: :blink: :blink:
Já tem previsão do horário do inicio da BF? é dia 22/11, mas já começará dia 21/11 as xx:xx... :ohmy:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #49969 por Rodrigo CR
Leandro Oliveira, como representante da CS poderia comentar a respeito do post que fiz neste tópico: www.brejas.com.br/forum/cervejas-em-ofer...2610-compras-online/

Sou cliente recente nesse mercado e a minha primeira compra online foi em 11 de setembro. Das 5 lojas que comprei no mesmo dia a Cerveja Store foi uma das que mais me agradou. Porém, esse erro que ocorre (preço na busca diferente do preço no carrinho) deprecia a imagem da loja. Felizmente ontem eu aproveitei a promoção para adquirir as cervas que queria ainda mais baratas, mas ainda assim acho que seria importante verificarem esses erros (caso da Fuller's ESB e da Triple Secret des Moines). Outro exemplo, em Lojas Especiais > Brewdog ( www.cervejastore.com.br/loja-especial-cervejas-brewdog-h32/ ) há cervejas como a Punk IPA por R$15,90, mas na busca ( busca.cervejastore.com.br/?busca=punk+ipa ) ela aparece com outro valor (De: R$ 17,90 Por: R$ 17,01).

Obrigado.
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Rodrigo CR.
Tempo para a criação da página:0.534 segundos