Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

"Cervejas, Brejas e Birras" c/ desconto p/foristas

Mais
11 anos 4 meses atrás #48653 por Mauricio Beltramelli
Pessoal,

Consegui junto à Editora Leya um desconto para os foristas do BREJAS do meu livro "Cervejas, Brejas e Birras", o qual estava esgotado e agora voltou às livrarias.

Para aproveitá-lo, basta acessar esse link e comprar on-line: www.livrariasaraiva.com.br/produto/4265652?pac_id=124016

Boa leitura!

Anexos:
Mais
11 anos 4 meses atrás #48665 por Hugo Barbosa
Recomendo fortemente seu livro, Mauricio. Além de ter minha cópia, já dei outros 2 de presente para amigos.

Mas pra não pra passar em branco na chatice (ou talvez até seja uma boa pra você), seguem os links de 3 lugares onde o livro está por menos de R$ 30:

www.extra.com.br/livros/LivrodeGastronom...Comparador-_-1776320

www.pontofrio.com.br/livros/LivrodeGastr...Comparador-_-1776320

www.casasbahia.com.br/Cervejas-Brejas-e-...Comparador-_-1776320
Mais
11 anos 4 meses atrás - 11 anos 4 meses atrás #48670 por Gil Lebre Abbade Franco
melhor que os preços só se o livro já vier autografado pelo Mauricio :laugh:

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Ultima edição: 11 anos 4 meses atrás por Gil Lebre Abbade Franco.
Mais
11 anos 4 meses atrás #48745 por Mauricio Beltramelli
Muito obrigado Hugo, não sabia dessas outras lojas com desconto!

Mas pelo jeito o pessoal foi esperto e já esgotou o livro nas 3 lojas indicadas por você :unsure:

Bem, até onde sei, na Saraiva continua com desconto. Abração!
Mais
10 anos 10 meses atrás #52116 por Luis Rogerio Moraes
Acabo de comprar o livro na Saraiva
R$ 42,40
Ansioso para lê-lo paguei a taxa de entrega expressa - R$ 9,47
Agora é esperar para ver se recebo hoje mesmo.
Mais
10 anos 6 meses atrás #54835 por David Ortiz

Hugo Barbosa escreveu: Recomendo fortemente seu livro, Mauricio. Além de ter minha cópia, já dei outros 2 de presente para amigos.

Mas pra não pra passar em branco na chatice (ou talvez até seja uma boa pra você), seguem os links de 3 lugares onde o livro está por menos de R$ 30:

www.extra.com.br/livros/LivrodeGastronom...Comparador-_-1776320

www.pontofrio.com.br/livros/LivrodeGastr...Comparador-_-1776320

www.casasbahia.com.br/Cervejas-Brejas-e-...Comparador-_-1776320

Quem ainda não comprou e tiver interesse, todos os três links estam funcionando e eles tem o livro em estoque.
Tempo para a criação da página:0.370 segundos