- Postagens: 28
- Obrigados Recebidos: 0
Tomas Adamavicius escreveu: Fernando, contagem errada de mensagens do fórum ou só se cadastrou para falar mal da loja?
Ainda não comprei da Cerveja Store, mas vejo boas promoções e preços, além dos relatos aqui da galera dizendo boas coisas, sendo elas pessoas que frequentam a casa e tem mais respeito da minha parte do que você. Nada pessoal.
Fernando Marangoni escreveu:
Tomas Adamavicius escreveu: Fernando, contagem errada de mensagens do fórum ou só se cadastrou para falar mal da loja?
Ainda não comprei da Cerveja Store, mas vejo boas promoções e preços, além dos relatos aqui da galera dizendo boas coisas, sendo elas pessoas que frequentam a casa e tem mais respeito da minha parte do que você. Nada pessoal.
Você leu a minha mensagem corretamente? Fiz um comentário a respeito de um fato que aconteceu. Um erro de informação e principalmente um erro no site. Se é analfabeto funcional, sugiro fazer um curso de interpretação de texto.
Quanto a reclamação, informo que hoje por volta das 11h30 a mercadoria foi entregue. A empresa não soube informar o motivo da confusão na entrega. Hoje por volta de 12h30 entrei em contato com a equipe da Cerveja Store informando a entrega.
Os mesmos foram solícitos e atenciosos comigo e informaram que esse tipo de fato nunca havia ocorrido e que ficarão atentos nas próximas entregas. A única coisa que sugiro ao site é uma forma melhor de se fazer o rastreamento da encomenda. Só isso. No mais, pela forma como fui atendido pela minha reclamação, com certeza a nova possibilidade de se fazer novas compras na Cerveja Store.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados