Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

LAGER DAY: 25% OFF em todas as Cervejas Lagers

Mais
11 anos 5 meses atrás #47071 por Tomas Adamavicius
Fernando, contagem errada de mensagens do fórum ou só se cadastrou para falar mal da loja?
Ainda não comprei da Cerveja Store, mas vejo boas promoções e preços, além dos relatos aqui da galera dizendo boas coisas, sendo elas pessoas que frequentam a casa e tem mais respeito da minha parte do que você. Nada pessoal.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47077 por Carlos Eduardo Romanin Ruiz
Gostaria de comentar especificamente sobre o preço da Patagonia Lager:

Aplicando o desconto, ela sai por R$ 20,93 + frete de R$ 5,48. Joguei no Google só por curiosidade e, pra minha surpresa, encontrei no Submarino por R$ 15,90 + frete de R$ 1,80.

Sinceramente, não entendo muito esse lance do sensacionalismo do "super desconto" de 25% se, sem muito esforço, encontra-se o mesmo produto com um preço 33% menor...

Frustrante! :(
Mais
11 anos 5 meses atrás - 11 anos 5 meses atrás #47092 por Leandro Oliveira
Carlos, ok talvez no preço da Patagonia não estejamos muito competitivos, mas posso citar aqui diversos exemplos de como essa promoção é real e o desconto também é, comparando até mesmo com o Submarino:

- Fuller's Organic Honey Dew - 500ml sai por R$ 17,93 na Cerveja Store, no Submarino R$ 27,90!
- Samuel Adams Octoberfest 355ml sai por R$ 8,93 na Cerveja Store, a média do mercado é de R$ 13-14.
- Way Beer Premium Lager - 310ml sai por R$ 5,93 na Cerveja Store, a média do mercado é de R$ 8-9 .

Esses são só alguns exemplos.
Espero ter esclarecido as suas dúvidas.
Até mais

Leandro Oliveira @ Cerveja Store
Ultima edição: 11 anos 5 meses atrás por Leandro Oliveira.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47104 por Fernando Marangoni

Tomas Adamavicius escreveu: Fernando, contagem errada de mensagens do fórum ou só se cadastrou para falar mal da loja?
Ainda não comprei da Cerveja Store, mas vejo boas promoções e preços, além dos relatos aqui da galera dizendo boas coisas, sendo elas pessoas que frequentam a casa e tem mais respeito da minha parte do que você. Nada pessoal.

Você leu a minha mensagem corretamente? Fiz um comentário a respeito de um fato que aconteceu. Um erro de informação e principalmente um erro no site. Se é analfabeto funcional, sugiro fazer um curso de interpretação de texto.

Quanto a reclamação, informo que hoje por volta das 11h30 a mercadoria foi entregue. A empresa não soube informar o motivo da confusão na entrega. Hoje por volta de 12h30 entrei em contato com a equipe da Cerveja Store informando a entrega.
Os mesmos foram solícitos e atenciosos comigo e informaram que esse tipo de fato nunca havia ocorrido e que ficarão atentos nas próximas entregas. A única coisa que sugiro ao site é uma forma melhor de se fazer o rastreamento da encomenda. Só isso. No mais, pela forma como fui atendido pela minha reclamação, com certeza a nova possibilidade de se fazer novas compras na Cerveja Store.
Mais
11 anos 5 meses atrás #47133 por Tomas Adamavicius
Caro Fernando, analfabeto funcional talvez seja quem precisa criar 2 usuários no fórum, já que não sabe usar somente 1.

Se ficou "nervosinha" pelo atraso do pedido, problema seu. Seja mais educado com os demais.

Fernando Marangoni escreveu:

Tomas Adamavicius escreveu: Fernando, contagem errada de mensagens do fórum ou só se cadastrou para falar mal da loja?

Você leu a minha mensagem corretamente? Fiz um comentário a respeito de um fato que aconteceu. Um erro de informação e principalmente um erro no site. Se é analfabeto funcional, sugiro fazer um curso de interpretação de texto.

Quanto a reclamação, informo que hoje por volta das 11h30 a mercadoria foi entregue. A empresa não soube informar o motivo da confusão na entrega. Hoje por volta de 12h30 entrei em contato com a equipe da Cerveja Store informando a entrega.
Os mesmos foram solícitos e atenciosos comigo e informaram que esse tipo de fato nunca havia ocorrido e que ficarão atentos nas próximas entregas. A única coisa que sugiro ao site é uma forma melhor de se fazer o rastreamento da encomenda. Só isso. No mais, pela forma como fui atendido pela minha reclamação, com certeza a nova possibilidade de se fazer novas compras na Cerveja Store.

Tempo para a criação da página:0.395 segundos