O Brejas tá em todas !

Mais
14 anos 10 meses atrás #8615 por Mauro Renzi Ferreira
Olha, eu tenho até um depoimento pessoal sobre isso:

Agora em Fevereiro, participei de uma degustação na "Casa da Cerveja", que foi conduzida pela Cilene Saorin (o que tornou a degustação uma verdadeira aula). Pois bem, só tinha "peixe grande" ali, ou seja, representantes de lojas do ramo, de importadoras, homebrewers etc... E não é por nada não, mas eu fui o que mais participei, inclusive acertando algumas perguntas que ela nos fazia (ela até chegou a me perguntar se eu já fazia cerveja - eu ainda não faço). Detalhe, até agora, o único livro que eu li sobre o assunto foi aquele guia do Michael Jackson que eu, inclusive, já citei por aqui, e nada mais. Ou seja, tudo o que eu aprendi e que me permitiu uma participação tão efetiva durante a degustação, aprendi aqui no BREJAS, seja na leitura das avaliações, das matérias ou nas discussões do fórum.

Realmente é muito bom fazer parte disso. Cheers!
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8617 por Tom Adamenas
Respondido por Tom Adamenas no tópico Re:O Brejas tá em todas !
Mauro, a propósito dessa degustação guiada pela Cilene, é bacana mesmo? Troquei uns e-mails com as meninas da Casa da Cerveja e fiquei muito interesado. Parece que terá outro próximo dia 25 e to bem afim de participar.

E sem dúvida que, dentro de todas as minhas limitações, devo muito ao que aprendí sobre cervejas partilhando e colhendo informações aqui no site! Genial genial genial!
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Tom Adamenas.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8619 por Mauro Renzi Ferreira
Tom, é excelente. Você aprende muito e a Cilene é uma pessoa super humilde a acessível. Eu mesmo "troquei uma idéia" com ela no final dos trabalhos.

Eu gostaria de ir em todas as degustações dela neste ano, mas como vou participar de outra antes e ainda por cima tem a inauguração da confraria neste Sábado, vou ter que pular a deste mês. :(
Mais
14 anos 10 meses atrás - 14 anos 10 meses atrás #8639 por Alexandre Almeida Marcussi
Tom Adamenas escreveu:

[..]essa degustação guiada pela Cilene, é bacana mesmo?

Tom, sem querer ser tiete e já sendo, tudo aquilo em que a Cilene Saorin põe a mão é muito bacana. B) É muito bom ter a oportunidade de aprender com alguém que realmente entende barbaridade do assunto.

Eu ainda pretendo participar de alguma dessas degustações da Casa da Cerveja, talvez num próximo mês porque esse mês a grana já está curta!

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Ultima edição: 14 anos 10 meses atrás por Alexandre Almeida Marcussi.
Mais
14 anos 10 meses atrás #8687 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:O Brejas tá em todas !
Nem preciso dizer que 99% do que eu sei sobre cervejas eu aprendi aqui no site do Brejas. Não digo 100%, porque aprendi a tomar antes de conhecer o Brejas hehehe...

Brejas é referência nacional em cervejas mesmo, afinal onde mais você encontrará tanta informação sobre cervejas em um só lugar? E de graça!! Esse site sim é a verdadeira enciclopédia da cerveja.

E claro, que o bar Brejas não poderia se diferente, pra mim, disparado o melhor de Campinas e olha que aqui tem muuuuuuito bar.
Tempo para a criação da página:0.369 segundos