Heineken Compra Femsa

Mais
16 anos 2 meses atrás #5084 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Heineken Compra Femsa
Basta tomar a heineken dos kegs (barriletes), eles são importados.

Há diferença, mas não é tão grande, ao meu ver.
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #5087 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Heineken Compra Femsa
Sim, a Heineken de barrilete mostra alguma diferença, sobretudo na aparência e estrutura (corpo), a achei um pouco mais robusta (talvez sensação deixada por causa do creme, que é literalmente um CREME), mas desconfio que esse creme é assim pela forma que é envazada, ela sai bombando do barrilete !

Bom seria mesmo se a holandesa melhorasse os produtos FEMSA, mas não acredito nisso, eles também são uma empresa que visam o lucro e vão continuar concorrendo com a preferência nacional (AmBev).
Mais
16 anos 2 meses atrás #5091 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Heineken Compra Femsa
Fábio (Guima) escreveu:

Sim, a Heineken de barrilete mostra alguma diferença, sobretudo na aparência e estrutura (corpo), a achei um pouco mais robusta (talvez sensação deixada por causa do creme, que é literalmente um CREME), mas desconfio que esse creme é assim pela forma que é envazada, ela sai bombando do barrilete !

Bom seria mesmo se a holandesa melhorasse os produtos FEMSA, mas não acredito nisso, eles também são uma empresa que visam o lucro e vão continuar concorrendo com a preferência nacional (AmBev).

Concordo, mas sabe, a esperança é a última que se suicida.

Aliás, como são produzidas essas brejas? É uma fábrica em cada país do grupo? Do tipo, a Heineken brasileira, onde ela é fabricada? E por quem? É algo que eu sempre quis saber...

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
16 anos 2 meses atrás #5092 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Heineken Compra Femsa
Parece que as Heinekens vendidas por estas bandas são produzidas na fábrica da Kaiser em Jacareí/SP.
  • um visitante
Mais
16 anos 2 meses atrás #5098 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Heineken Compra Femsa
Se tem outras fábricas pelo Brasil eu não sei, mas que em Jacareí a fabricam isso é verdade, está no contra-rótulo.
Mais
16 anos 2 meses atrás #5103 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Heineken Compra Femsa
que outras cervejas o grupo heineken tem que naum eh distribuida aqui no Brasil ?????
Tempo para a criação da página:0.398 segundos