Bourbon County contaminada

Mais
8 anos 9 meses atrás #64806 por karlston nasser
Finalmente achei a BCBS Coffee e Vanilla 2015, porem o cara da loja foi bem honesto e ja me falou de antemao que todos ou quase todos os lotos dessas 2 foram contaminados no envelhecimento, entao a GI esta reembolsando todo mundo. Tem gente que mesmo assim compra e guarda ou abre, prova, ve que esta azeda para pedir reembolso com o recibo, burrice. Bom, fica o recado, por isso que simplesmente nao se ve essas rolando nos mercados paralelos. Tomem cuidado se vierem aos EUA e encontrarem para vender.

No final de Abril estarei em SPaulo de novo e vou levar outras belezuras que colocarei aqui a venda.
Ate a proxima.
Mais
8 anos 9 meses atrás #64807 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico Bourbon County contaminada

karlston nasser escreveu: Finalmente achei a BCBS Coffee e Vanilla 2015, porem o cara da loja foi bem honesto e ja me falou de antemao que todos ou quase todos os lotos dessas 2 foram contaminados no envelhecimento, entao a GI esta reembolsando todo mundo. Tem gente que mesmo assim compra e guarda ou abre, prova, ve que esta azeda para pedir reembolso com o recibo, burrice. Bom, fica o recado, por isso que simplesmente nao se ve essas rolando nos mercados paralelos. Tomem cuidado se vierem aos EUA e encontrarem para vender.

No final de Abril estarei em SPaulo de novo e vou levar outras belezuras que colocarei aqui a venda.
Ate a proxima.

Esse ano não teve Vanilla, acho que confunfiu com a Barleywine
Mais
8 anos 9 meses atrás #64808 por karlston nasser
Respondido por karlston nasser no tópico Bourbon County contaminada
Pode ser, eu nao sabia, na verdade so falei c/ o cara da loja, nem vi o produto e to repassando. Vi outras mensagens na internet com a mesma situacao entao parece verdade.
Tempo para a criação da página:0.333 segundos