Palestras e podcasts gringos

Mais
9 anos 1 dia atrás #64151 por Edson Marquezani Filho
Bom, não achei uma seção mais adequada, então estou postando aqui.

Já tem um tempo que encontrei uma fonte de informação que, pra mim, é uma das maiores preciosidades que temos hoje em dia - as gravações dos Salons da SAVOR (feira gastronômico americana que hoje em dia já é um evento mais cervejeiro do que gastronômico praticamente), disponibilizadas pela Craft Beer Radio . Infelizmente, é só áudio e, claro, em inglês. Pra quem se vira no inglês é ótimo, inclusive, pra praticar e ainda aprender muito sobre cerveja.

A Craft Beer Radio em si tem um série de outros programas regulares e cobertura de eventos, mas nunca cheguei a me aprofundar nesses outros. As palestras da SAVOR são tão incríveis pra mim, que acabo ficando nelas. Aprendi muita coisa sobre tópicos avançados, como barrel-aging, por exemplo, com essas palestras. Vale muito a pena. Tem uns bons anos de palestras gravadas lá, dá pra nos ocupar por um bom tempo.

Outra fonte bacana pra quem, assim como eu, pira em sour/wild/barrel-aged é o programa The Sour Hour , do Jay Goodwin, da Rare Barrel. Rola participação de outros cervejeiros famosos na área (Vini Cilurzo, Tomme Arthur), e até do Jean Van Roy da Cantillon! Pra quem tá afim de se aprofundar no tema, não conheço nada melhor atualmente.

Enfim, como não sabia se era do conhecimento de todo, quis deixar essa dica. Espero que seja de proveito pra alguns. ;)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gustavo Scherer, Filipe Sarmento
Mais
8 anos 11 meses atrás #64189 por Gustavo Scherer
Respondido por Gustavo Scherer no tópico Palestras e podcasts gringos
Cara, que achado ! Muito obrigado. Tenho escutado as palestras até no som do carro.
Mais
8 anos 11 meses atrás #64191 por Edson Marquezani Filho

Gustavo Scherer escreveu: Cara, que achado ! Muito obrigado. Tenho escutado as palestras até no som do carro.

É realmente sensacional, ouvir da boca dos próprios cervejeiros o que eles têm feito de mais avançado. Fico feliz em poder contribuir. ;)
Tempo para a criação da página:0.352 segundos