Dogfish diz não à AB Inbev

Mais
9 anos 9 meses atrás #62671 por Fabiano Pereira
Respondido por Fabiano Pereira no tópico Dogfish diz não à AB Inbev

Claudinei   escreveu: Atitude louvável de uma pessoa que possui princípios além do dinheiro. Nota-se que a atual estratégia da gigante é abocanhar cada vez mais micros consagradas no intuito de dominar mais este mercado. Faço votos de que a Dogfish consiga sobreviver de forma independente nesse cenário que se desenha. Acho que nós, os apreciadores de cerveja e sua diversidade, deveríamos dar mais apoio a estas pequenas e médias empresas independentes. De que forma? Consumindo seus produtos, é claro! ;)

Vou consumindo a minha parte!

"Um pouco de cerveja é um prato para um rei." (William Shakespeare - "A Winters Tale").
Mais
9 anos 9 meses atrás #62673 por João Ricardo Descardeci
Eu lembro de já ter ouvido a explicação do Sam da Dogfish Head o por que não importar para o Brasil, ele falou que não tem como, por que ele não consegue cumprir a demanda nos Estados Unidos, manda pra fora é algo que não tem nem como, meu pai quando estava nos EUA, ele foi comprar um pack pra min, só encontrou a 60 minute ipa, e conseguiu o ultimo six pack. Mas agora para o assunto em questão eles estão extremamente certo de dizer não, a AB inbev tem uma politica agressiva de negocio e tenta acabar com todos os concorrentes, e isso não faz o estilo da Dogfish Head, que tenta trazer cervejas de qualidade a todos e apoiar os cervejeiros antigos e os emergentes.
Tempo para a criação da página:0.320 segundos