(Espero que o tópico não seja considerado fora de lugar, mas não encontrei lugar mais adequado. Parece-me uma questão sobre mercado, embora não seja nenhuma notícia.)
Eu frequento o local desde sua inauguração e, como trabalho bem próximo, cheguei a frequentar com muita assiduidade no primeiro ano. No início me parecia uma ótima opção - boa cerveja, preço razoável e ambiente bastante agradável, exceto pela comida, cujo custo benefício nunca foi dos melhores. Ainda assim, os hambúrgueres e a batata-frita até eram honestos. Era uma opção extremamente atrativa pro happy hour pra mim.
Do segundo ano em diante passei a frequentar o local cada vez menos, em parte por ter me tornado mais exigente, por não ser mais novidade, mas também pela queda da qualidade e extrema falta de inovação no portfolio. Acho que a Mula (American IPA) decaiu absurdamente de qualidade, sendo que em pelo menos umas das 3 últimas vezes em que arrisquei, ela estava extremamente prejudicada, sem aroma, algo que início era um dos pontos fortes da receita (maracujá explodindo no nariz), irreconhecível. Além disso, o ritmo das sazonais diminuiu muito ao meu ver.
Na prática, é um lugar em que, embora eu esteja muito perto, eu raramente frequento hoje em dia, por não esperar encontrar nada diferente, tampouco confiar que vou encontrar as já conhecidas em bom estado. Por tratar-se de um brewpub, acho o line-up extremamente estático. Em todos esses anos não vi nenhum receita nova entrar pro line-up fixo. Uma sazonal aqui, outra ali, o que é sempre uma loteria, e ainda bem esporadicamente.
Enfim, depois de mais de 3 anos, eu esperava que o portfolio tivesse evoluído muito, mas o que percebi foi uma certa redução no ritmo e no vigor do lugar, o que me desanimou como consumidor. O que até me espanta, porque o mercado continua em alta.
E vocês? Têm frequentado? O que acham? Acham que a qualidade se manteve? Melhorou? Piorou?