EAP entre os 21 melhores

Mais
Mais
11 anos 6 meses atrás #57475 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico EAP entre os 21 melhores
Respeitei heim! Entre as 21as do mundo, unica representante brasileira!!! Parabéns.
Vou estar em sampa esse fds. Tô pensando em passar lá essa 5a ou 6a, alguma novidade nas torneiras Vodovoz?
Abs.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 6 meses atrás #57486 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico EAP entre os 21 melhores
Sempre me pergunto como essas listas são feitas. Sempre um mistério.
Mais
11 anos 6 meses atrás #57489 por Alexandre Gheorghiu
Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico EAP entre os 21 melhores
de fato.....um mistério.

em sp mesmo tem lugares com uma qtd menor de rótulos ... é verdade ... mas muito mais agradáveis.
Mais
11 anos 6 meses atrás #57490 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Entendo muito bem a figuração do EAP em qualquer lista de melhores bares do mundo.

A experiência de entrar lá pela primeira vez com aquela quantidade de rótulos e torneiras é fantástica e na maioria das vezes diminui muito o efeito das deficiências da casa (atendimento fraco, calor e tem gente que não gosta da comida, na minha opinião é ok).

Quem é frequentador esporádico não da bola para qualquer desses problemas, o que faz para essas pessoas (me incluo) que o EAP seja um programa imperdível.

Se morasse em São Paulo, provavelmente iria em um bar perto de casa e mais tranquilo e aconchegante.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
11 anos 6 meses atrás #57493 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico EAP entre os 21 melhores

Alexandre LC escreveu: Respeitei heim! Entre as 21as do mundo, unica representante brasileira!!! Parabéns.
Vou estar em sampa esse fds. Tô pensando em passar lá essa 5a ou 6a, alguma novidade nas torneiras Vodovoz?
Abs.

sempre! hehe, veja pelo site, tá sendo atualizado 1 vez por dia:
www.altodospinheiros.com.br
Tempo para a criação da página:0.498 segundos