Montar um bar de cerveja importada

Mais
11 anos 7 meses atrás #56442 por marcos oliveira
Ola eu e um sócio estamos com um projeto de montar um bar de cerveja importada no centro de Guaratuba gostaria de algumas opiniões e sujestao.
Mais
11 anos 7 meses atrás #56443 por Carlos Lima
Boa tarde Marcos,

Eu, em minha opinião, acho que seria interessante vocês determinarem alguns estilos que vcs gostam, por exemplo Tripel, Bock, Witbier, ALE, ou algo assim, alguns estilos e ai, buscar vários exemplos desses estilos para deixar de primeira mão no bar, e com o tempo vir acrescentando mais e mais estilos, porque penso assim... Porque quando alguém toma pela primeira vez uma Tripel por exemplo, ele ainda não sabe o que é, ele começará a perceber o que é uma Tripel, após compara-la com outras Tripels, e assim perceber o que é aquele estilo, como no começo eu imagino que seja difícil ter uma carta com 400 rótulos ou aconselharia começar assim, com alguns estilos e vários exemplares de cada estilo...
É claro que dependendo do tamanho do local, o valor de investimento inicial possível, quanto mais puder explorar melhor...
Outra coisa, seria ter algo que harmonizasse com as cervejas que vcs escolherem, talvez alguns aperitivos, hambúrgueres, comida propriamente dita, isso de acordo com o estilo do bar que vcs farão, mas é sempre bom ter algo que os clientes possam conhecer as cervejas e poder harmonizar com algo para assim poderem tirar o máximo de proveito da experiência :D
Fica minha dica, não sei se estou certo, talvez outros confrades mais experientes, possam dar algo melhor, espero que tenham sucesso com a nova etapa!
Salut!
Mais
11 anos 7 meses atrás #56446 por José Maurílio Marcondes Alves
Olá Marcos, blz?

Como um ex-guaratubense, devo a princípio, lembrar que durante o "inverno" abril a novembro,
esta cidade praticamente muda de água para cerveja.
A população resume-se somente aos nativos, salvo um ou outro feriado.
Acho que seria uma boa idéia, mas terás movimento somente quatro meses ao ano.
(A não ser se venderes também uma Schim tricando)

PS. Salvem o Tigre!
Tempo para a criação da página:0.364 segundos