Courage Russian Imperial Stout

Mais
11 anos 1 mês atrás #55906 por Igor Garcia Pereira
Me parece que esta famigerada cerveja está sendo comercializada aqui no Brasil. Sempre tive curiosidade de provar esta que é uma das mais famosas Stouts do mundo.

Pra quem não conhece:

Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #55907 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Está sendo vendida sim, Igor. No Rio de Janeiro comprei há uma semana por uns 20 reais na Premium Brands, distribuidora que fica em São Cristóvão .
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
11 anos 1 mês atrás #55914 por Igor Garcia Pereira
Legal, e aí, já provou? Saberia me dizer quem distribui ela no Brasil?
Mais
Vou tomar esse final de semana. Na etiqueta diz que o importador é a Interfood www.interfood.com.br/

O curioso é que a Interfood tem uma loja online própria onde se acha o link para a cerveja. No entanto, consta como indisponível. Acho que seria o caso de você entrar em contato via email e saber da previsão de entrada na loja online deles ou da disponibilidade em lojas físicas de sua região.

Segue o link da breja na loja online deles: www.todovino.com.br/cerveja-courage-russ...t-275-ml-1259.aspx/p
Mais
11 anos 1 mês atrás #55922 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Courage Russian Imperial Stout
Powwwwrrrrammm
Eu quero essa aí Edu!!!!!

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
11 anos 1 mês atrás - 11 anos 1 mês atrás #55930 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Alexandre, tinha em São Cristóvão na semana passada, mas a própria funcionária havia me alertado que não havia recebido uma quantidade muito grande. Antes de passar lá vale dar uma ligada para não ir à toa.

www.premiumbrands.com.br/
Ultima edição: 11 anos 1 mês atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Tempo para a criação da página:0.348 segundos