Anderson Valley

Mais
11 anos 3 meses atrás #55113 por Fernando Passos
Criado por Fernando Passos no tópico Anderson Valley
Tenho percebido, principalmente de uns meses para cá, o total desaparecimento da Anderson Valley nos sites que eu costumo comprar, bem como nas lojas/empórios/mercados de Curitiba.

Alguém sabe se ela parou de ser importada? Ou será azar meu de não encontrá-las?

Lembro que elas estavam na faixa de R$10-12 das últimas vezes que comprei, o que eu considerava bom custo/benifício.
Mais
11 anos 3 meses atrás - 11 anos 3 meses atrás #55116 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Anderson Valley
As Anderson realmente tiveram a importação suspensa, Fernando, mas pelo que li volta a ser importada agora em junho, inclusive com rótulos novos
Ultima edição: 11 anos 3 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
11 anos 3 meses atrás #55121 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Anderson Valley
acho q já vai ter semana que vem
Mais
11 anos 3 meses atrás #55129 por Bruno Moreno de Brito
Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Anderson Valley
E preços imbativeis

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
11 anos 3 meses atrás #55138 por Diego Maciel
Respondido por Diego Maciel no tópico Anderson Valley

Bruno Moreno de Brito escreveu: E preços imbativeis

É sério? Ou ironia?
Mais
11 anos 3 meses atrás #55139 por André Rodrigues
Respondido por André Rodrigues no tópico Anderson Valley

fernando pereira frassetto escreveu: As Anderson realmente tiveram a importação suspensa, Fernando, mas pelo que li volta a ser importada agora em junho, inclusive com rótulos novos

Espero que também voltem a aparecer por aqui bons rótulos como o Winter Solstice e especialmente a Barney Flats Oatmeal Stout, que eu acho sensacional.

Na ultima leva de Anderson Valleys só vi as Poleeko Gold Pale Ale, Hop Otin IPA e a Helch Hops.
Tempo para a criação da página:0.415 segundos