Cerveja Deuce vs. Duvel

Mais
10 anos 10 meses atrás #53185 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Cerveja Deuce vs. Duvel
Eu, na minha humilde opinião, acho tanta falta de imaginação copiar tao descaradamente assim, que fico até com vergonha alheia de ainda ouvir a pessoa negar a 'inspiração'. Um quê de Lei de Gerson e jeitinho brasileiro.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
10 anos 10 meses atrás #53191 por MAURICIO ALENCAR
Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Cerveja Deuce vs. Duvel
Dá uma olhada na Piraat....Não é tão descarada qnto a Deuce mas tbm lembra a Duvel....msma fonte...msma cor....

www.brejas.com.br/cerveja/belgica/piraat

Tbm belga....
Mais
10 anos 10 meses atrás #53198 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Cerveja Deuce vs. Duvel
A Duvel tem muitas imitações no que tange ao conteúdo, mas essa tal de Deuce parece ter extrapolado em todos os sentidos...

Quanto à Piraat, não vejo tanta semelhança assim além da garrafa que possivelmente deva ser do mesmo fornecedor (muitas ales belgas são engarrafadas nesse modelo). Quanto ao conteúdo... bem, é uma Strong Golden Ale mais forte e "pesada" que a Duvel, com drinkability mais reduzida. Lembro até hoje que provei a Piraat no final de 2007 e esta cerveja me impressionou muito na ocasião. Boas lembranças... :woohoo:

Mais
10 anos 10 meses atrás #53202 por MAURICIO ALENCAR
Eu comprei a Piraat agora...ainda não tomei...o rótulo está diferente...todo branco...a fonte do nome não tem como nao lembrar a Duvel...elas não são da msma cervejaria segundo o site aqui do brejas....

Mas estou só comentando....realmente nem se compara com a descaraçao da Deuce...rsrsrs
Anexos:
Mais
10 anos 10 meses atrás #53203 por MAURICIO ALENCAR
"Quanto à Piraat, não vejo tanta semelhança assim além da garrafa que possivelmente deva ser do mesmoi fornecedor (muitas ales belgas são engarrafadas nesse modelo)."

Com ctza as garrafas devem ser do msmo fornecedor
Mais
10 anos 10 meses atrás #53204 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Cerveja Deuce vs. Duvel
Realmente, Maurício, esta da sua foto está com um rótulo mais simplificado, mais próximo do da Duvel. Nem sabia da mudança. A que eu tenho na minha coleção é idêntica a esta da foto do Brejas, com tons em azul e amarelo. A Piraat, porém, não faz nenhuma referência ao "mal", ao contrário de várias imitações da Duvel. Li em algum lugar que a Piraat seria a cerveja forte e nutritiva dos vikings, ou piratas mesmo, que navegavam longas distâncias e com carência de água potável/rango decente... (???)
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MAURICIO ALENCAR
Tempo para a criação da página:0.473 segundos