CERVEJA MAIS CARA NO ESTADO ONDE É FABRICADA!

Mais
11 anos 2 meses atrás #50819 por João Luis Ferreira da Costa
Não entendo como isso pode acontecer, se alguém encontrar uma lógica nisso favor comentar...

Ontem fiz uma compra no Empório Veredas que fica em Minas Gerais.
O site não tem um grande portifólio mais tem cervejas nacionais excelentes.
Algumas das que adquiri são fabricadas aqui no Paraná.
Antes de efetuar a compra no site Mineiro conferi outros sites Paranaenses.
E o interessante foi constatar:
1º que cervejas do Paraná estão sendo vendidas em Minas mais barato do que no Paraná.
2º o frete de Minas pro Paraná ficou mais barato do que dentro do Paraná.

Resumindo... como que uma cerveja fabricada aqui no Paraná sai daqui pra Minas com custo de frete e imposto e depois é vendida lá mais barato do que aqui, e o pior, sendo vendida para um cliente do Paraná (meu caso) com custo de frete mais barato do que a vendida por aqui ?

Leva-se a crer que o cara que vende aqui é um "ladrão" ou o cara que vende lá tá tomando prejuízo (o que acredito ser improvável)

Bom... ainda não recebi meu pedido, comprei ontem e foi a primeira compra no Empório Veredas, fiquei conhecendo o site buscando *venda de cervejas online no google.
Vamos ver se chega tudo dentro dos conformes, assim que receber posto novo comentário aqui.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50820 por Alexandre Gheorghiu
kkkkkk

Cara...que loucura hein....quem falou que a matematica é uma ciencia exata!?!?..rsrs

Quais são os rotulos?!!?? Acho legal você postar, pra ficar bem marcado.

Me pergunto ate hoje como a cerveja nacional é tao cara ... mais caras que as gringas, que chegam com milhares de impostos de importação, etc etc....
Mais
11 anos 2 meses atrás #50822 por Paul K
Obviamente tudo depende da loja. Cada loja, por diversos motivos, tem um preço de compra e uma margem diferentes e isso se reflete no preço final.

Felizmente, podemos comprar online o que possibilita, as vezes, que paguemos menos do que pagaríamos de outra forma. Eu mesmo, hoje em dia, tirando a Eisenbahn nossa de cada dia e algumas outras cervejas que se encontra por aqui mais barato, só compro online.

Se as lojas da minha cidade não conseguem competir com o preço das lojas online, mesmo tendo o frete no meio, azar o delas. Fazer o que.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50825 por fernando pereira frassetto
Isso se chama margem de lucro abusiva.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50827 por Igor Garcia Pereira
Não sei qual cerveja você comprou mas dei uma olhada no preço da Wensky Curupira por exemplo e está absurdamente cara no Empório Veredas. Aqui em Maringá eu pago R$14,90, lá está R$22,70. Em Curitiba deve custar uns R$10.
Mais
11 anos 2 meses atrás #50830 por João Luis Ferreira da Costa

Igor Garcia Pereira escreveu: Não sei qual cerveja você comprou mas dei uma olhada no preço da Wensky Curupira por exemplo e está absurdamente cara no Empório Veredas. Aqui em Maringá eu pago R$14,90, lá está R$22,70. Em Curitiba deve custar uns R$10.

Igor estou falando em compra on-line (site PR x site MG)
Obviamente que comprar na loja física é mais barato.
Pontos analisados foram custo de frete e impostos.

PREÇO CERVEJA FABRICADA EM CURITIBA - PAGAN DRAGON'S BLOOD WINE
PREÇO SITE PR: R$ 18,90 X PREÇO SITE MG: R$ 17,90
NAS CERVEJAS FABRICADAS FORA DO PR A DIFERENÇA É AINDA MAIOR

FRETE BASEADO NA COMPRA QUE FIZ (350,00 a 400,00)
SITE PR: + DE R$ 50,00 X PREÇO SITE MG: **R$ 12,90**

Mais considerando o que você falou, se eu me deslocar de Londrina a Maringá para comprar a Wensky a R$ 14,90 ela vai encarecer muito, fora o tempo perdido, por isso sempre opto por comprar on-line.
Tempo para a criação da página:0.362 segundos