- Postagens: 115
- Obrigados Recebidos: 5
Luciano Martins da Silva escreveu: Não acho nada bem intencionada uma atitude dessa, o mínimo que eles tinham que ter feito era pesquisar para não falar besteira. Muitos aqui possuem anos de estudo, pesquisa e experiência, ai esses caras aparecem do nada e querem acabar com o nosso trabalho? Se é iniciante no assunto e quer fazer um vídeo beleza! É uma ótima forma de estudo mas os caras tentaram dar um passo maior que eles podem!
Luciano Martins da Silva escreveu: O Brasil já é fraco em cultura cervejeira, o que não precisamos é de mais pessoas que divulguem a cultura erroneamente, para isso o país já ta cheio de brahmeiro que divulga que a mais gelada é a melhor!!
Fernando M Pacheco escreveu:
André Rodrigues escreveu: Talvez informa-los dos erros seria melhor que simplesmente depreciar a tentativa (aparentemente bem intencionada) dos dois.
Tudo que eu sei sobre cerveja aprendi pesquisando na internet. Nunca fiz curso e li poucos livros sobre o assunto (comprados pela internet também). Todo esse conhecimento está disponível para qualquer um pesquisar, basta ir atrás. Evidentemente tem que ter bom senso para fugir de ciladas, como por exemplo achar que vai aprender alguma coisa assistindo uma besteira como os vídeos do Bigode de Cerveja.
Não vejo porque dar lição de mão beijada para aqueles caras do vídeo que, ao invés de gastarem sua energia aprendendo sobre o tema, preferiram investir o seu tempo produzindo aquele vídeo. Eles que corram atrás.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados