Custo benefício em São Paulo (bares, adegas etc)

Mais
11 anos 11 meses atrás #44270 por Rafael Pinto
Pessoal, irei a São Paulo no próximo dia 26, e dentre meus planos, destaca-se a visita a um bar bacana.

Como sou um mero estudante universitário, preciso de um local que me ofereça um ótimo custo/benefício. Por exemplo, uma Duvel por R$13. É pedir demais? Ficarei no centro, setor Bela Vista, pertinho do Sírio Libanês, da FGV ADM e tal. Algo ali próximo facilitaria.

Agradecido, companheiros!
Mais
11 anos 11 meses atrás - 11 anos 11 meses atrás #44271 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
Apesar de não morar em SP, fui há bem pouco tempo para lá e fiquei justamente próximo ao Sírio Libanês. De lá, é possível ir a pé para o Shopping Frei Caneca, onde há o Empório Frei Caneca. Eles possuem bastante rótulos com bom custo benefício. Caso haja promoções, melhor ainda. Além disso, há umas duas geladeiras onde se vendem algumas brejas geladas. Em relação ao preço da Duvel, confesso que não prestei atenção. De qualquer forma, você também pode acessar o Mapa Cervejeiro de SPe buscar mais informações: maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&oe=UT...0047cfbc621ac770520a
Ultima edição: 11 anos 11 meses atrás por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44274 por Rafael Pinto
Maravilha, Edu! Muito obrigado pelas dicas.

A Duvel foi só um parâmetro de custo/benefício, hehe.
Mais
11 anos 11 meses atrás #44275 por Eduardo Guimarães Insta @cervascomedu
De nada, Rafael.

A loja tem um site com indicação de email de contato e uma página de Facebook onde são regularmente postadas promoções. De repente, vale a pena sondar os preços de algumas brejas que você pensa em comprar para ter uma noção.

www.facebook.com/EmpFreiCaneca

emporiofreicaneca.com.br/
Mais
11 anos 11 meses atrás #44277 por Alexandre Almeida Marcussi

Rafael Pinto escreveu: Pessoal, irei a São Paulo no próximo dia 26, e dentre meus planos, destaca-se a visita a um bar bacana. Como sou um mero estudante universitário, preciso de um local que me ofereça um ótimo custo/benefício. Por exemplo, uma Duvel por R$13. É pedir demais?

Rafael, Duvel a R$ 13 é preço de supermercado. Eu não conheço nenhum bar que vá te servir a breja gelada, no copo, nessa faixa de preços. O Empório Frei Caneca, citado aqui, é um excelente lugar para compras, mas não é um bar. Não espere mesinhas para se sentar e ser servido pelos garçons, e nem porções ou aperitivos.

No quesito bar, acho que o Empório Alto dos Pinheiros ainda oferece os melhores preços da capital. Mas fica relativamente longe do centro.

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
11 anos 11 meses atrás #44278 por fernando pereira frassetto
Um custo-benefício razoável na região é o The Pub, na R. Augusta, os rpeços não são muito bons mas dá pra ir a pé de onde você está, aí não gasta condução, o que em SP faz diferença.
Para comprar sem dúvida nenhuma o Empório Frei Caneca, como já citado aqui, é a melhor opção na área.
Tempo para a criação da página:0.381 segundos