- Postagens: 419
- Obrigados Recebidos: 93
Marcelo Liberatti Barbosa escreveu: Eriton, quanto vai sair a Newcastle no site?
Burrito Ortega escreveu:
15 tá caro.... ia tomar pelos velhos tempos, mas essa cerveja vale 8...Marcelo Liberatti Barbosa escreveu: Galera acabei de ver que a Newcastle já chegou no Brasil. No EAP já tem: R$ 15,00 lata 500ml
Ai o link Newcastle no Brasil
fernando pereira frassetto escreveu:
Burrito Ortega escreveu:
15 tá caro.... ia tomar pelos velhos tempos, mas essa cerveja vale 8...Marcelo Liberatti Barbosa escreveu: Galera acabei de ver que a Newcastle já chegou no Brasil. No EAP já tem: R$ 15,00 lata 500ml
Realmente, antes custava no máximo 11,12 reais, e já encontrei por 8,9 pilas, aí volta e já aumenta o preço.
Clésio Gomes Mariano escreveu:
Burrito Ortega escreveu:
Realmente, antes custava no máximo 11,12 reais, e já encontrei por 8,9 pilas, aí volta e já aumenta o preço.
Não esqueçam que o dólar tá em máxima dos últimos dois ou três anos, isso influencia bastante nos preços.
Eu não sei bem a história da Flying Dog no Brasil, alguém poderia me iluminar?
Clésio Gomes Mariano escreveu:
Burrito Ortega escreveu:
Não esqueçam que o dólar tá em máxima dos últimos dois ou três anos, isso influencia bastante nos preços.
Eu não sei bem a história da Flying Dog no Brasil, alguém poderia me iluminar?
Diego Cunha Maciel escreveu: Dá uma lida nesse tópico: www.brejas.com.br/cervejas/forum/5-merca...-brasil?limitstart=0
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados