Nova importadora - Best Beers

Mais
12 anos 2 meses atrás #41540 por Best Beers
Bom dia a todos B)

Iniciamos nossas atividades de importação recentemente, e por enquanto representamos a cervejaria Verhaeghe.
A Verhaeghe é famosa pela produção de Flanders Red Ales, e estamos trazendo os seguintes rótulos, todos envelhecidos em barril de carvalho:

Duchesse de Bourgogone
Echt Kriekenbier
Vichtenaar

Visitem nosso site, lá vocês podem encontram mais informações e fotos sobre cada cerveja.
www.bestbeers.com.br/cervejarias/verhaeghe

Já é possível encontrar no EAP e na Cervejoteca aqui em São Paulo, estamos trabalhando para mandar para outros estados, isso acontecerá gradualmente.

Estaremos presente aqui no fórum sempre que possível.

Grande abraço!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41541 por João Quinto
Respondido por João Quinto no tópico Nova importadora - Best Beers
Que chegue à Bahia... =D
Mais
12 anos 2 meses atrás #41544 por Ivo Nóbrega de Medeiros
Que chegue à Paraíba.. rsrs
Mais
12 anos 2 meses atrás #41546 por Alexandre Almeida Marcussi
Gostaria de parabenizá-los pela iniciativa. A Duchesse de Bourgogne, na minha opinião, é uma das melhores cervejas da escola belga, no mesmo nível da extraordinária Rodenbach Grand Cru. Ótima escolha, e também bastante ousada. Termos duas Flanders red ales desse porte é sinal de que nosso mercado está ganhando consistência.

Também é bom saber que estará disponível em garrafas pequenas, o que a torna mais acessível. O site também está bastante explicativo. Eu fiquei só com uma dúvida: quando bebi a Duchesse, ela era vendida em garrafinhas de 250ml, e o site de vocês indica 330ml. A informação está correta mesmo?

Só espero agora poder encontrá-la por bons preços. Existe um preço sugerido para cada um dos rótulos, só para termos uma ideia?

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
12 anos 2 meses atrás #41549 por Best Beers
Respondido por Best Beers no tópico Nova importadora - Best Beers

Alexandre Marcussi escreveu: Eu fiquei só com uma dúvida: quando bebi a Duchesse, ela era vendida em garrafinhas de 250ml, e o site de vocês indica 330ml. A informação está correta mesmo?

Fala Marcussi.
Sim, o padrão na Europa são garrafas de 250ml para a Verhaeghe.
Existia a possibilidade de trazer essas garrafas menores pra cá, mas o custo do ml ficaria maior do que as de 330ml, então optamos pelas garrafas tradicionais de 330ml.

Ah, os rótulos estão todos com informações em português, inclusive nas garrafas com serigrafia.

Abraços!
Mais
12 anos 2 meses atrás #41555 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Nova importadora - Best Beers
Eu experimentei os três rótulos e os recomendo. Ótimas brejas!

Tempo para a criação da página:0.354 segundos