Preparem seus bolsos...

Mais
12 anos 7 meses atrás #37438 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re: Preparem seus bolsos...
com dólar na casa dos dois reais, nossas amadas importadas terão preço mais alto ainda.

o negócio é ficar nas nacionais que têm preço honesto e garimpar sempre.

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
12 anos 7 meses atrás #37455 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Preparem seus bolsos...
Ou fazer em casa :)
Mais
12 anos 7 meses atrás #37458 por T. Muraro
Respondido por T. Muraro no tópico Re: Preparem seus bolsos...
Gustavo Guedes, nacionais tem preços honestos? Eu diria que são poucas que praticam isso.

Mas eu já estou chato de tanto que falo de preços hehe Desta vez foi a última! hehe
Mais
12 anos 7 meses atrás #37462 por fernando pereira frassetto

T. Muraro escreveu: Gustavo Guedes, nacionais tem preços honestos? Eu diria que são poucas que praticam isso.

Mas eu já estou chato de tanto que falo de preços hehe Desta vez foi a última! hehe

Tem toda razão, Muraro. As nacionais, ao meu ver, tem alguns dos piores custos-benefício do mercado. Cervejas caras que acrescentam pouco ou nada.
Até hoje ninguém bateu a Eisenbahn. Mesmo muito antes de ser vendida à Schincariol os caras vendiam cervejas boas por preços honestos. Falta vergonha na cara para alguém repetir isso.
Mais
12 anos 7 meses atrás #37466 por Dennys Oliveira
Respondido por Dennys Oliveira no tópico Re: Preparem seus bolsos...
Pois é, paguei hj em uma Colorado Demoiselle, R$ 12,50. A breja é muito boa e inovadora, mas tá mais de R$ 2,00 mais cara do que no ano passado... Tá bem cara, nesse preço não compro mais, comprei pq tava seco por uma... Vi muitas importadas com preço mais em conta, como as Weihenstephaner... Vamos ver como vai ser isso do dolar e boicotar as muito caras sempre...
Tempo para a criação da página:0.368 segundos