Grölsch com preço irreal

Mais
12 anos 9 meses atrás - 12 anos 9 meses atrás #36249 por fernando pereira frassetto
Tenho visto a Grölsch, cerveja de boa qualidade mas sem nada de especial a não ser a embalagem, que é um ícone, tanto em lojas físicas quanto online por preços irreais. O mais barato que já encontrei foi 17.90. Não sei se alguém tem visto mais barato por aí, pois não consigo entender a faixa de preço em que ela foi colocada. São 450 ml de uma PAL sem maiores atrativos. Não sei quem vai querer pagar valores próximos de vinte reais por ela, quando há diversas opções bem melhores com preços semelhantes ou menores. A importadora é a Beer Legends, não consigo entender essa (falta de) estratégia.
Mais uma tentativa de tornar uma cerveja "da moda"...depois a cerveja não vende e os caras não trazem mais, alegando coisas que ouvimos por aí como "não tem mercado", "brasileiro não gosta de boas cervejas" etc. Façam-me o favor...
Ultima edição: 12 anos 9 meses atrás por fernando pereira frassetto.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36253 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Grölsch com preço irreal
Deve ser apenas mais um "abuso especulativo" praticado em terras brasilis. Aqui se cobra tudo muito mais caro porque o consumidor paga. E é uma lager que nem puro malte é. O sistema flip-top deve encarecer o produto final, mas acho que não pra tanto assim. Tá mais cara que a Pilsner Urquell!!! (paguei 12,90 no Mambo ano passado, garrafa de meio litro). Claro, o cidadão mais desinformado vai se encantar com a garrafa única e diferenciada, e vai pagar o preço...

Da minha parte, não troco pela boa e velha Heineken de 2 conto a lata!
Mais
12 anos 9 meses atrás #36256 por ricardo motta
Respondido por ricardo motta no tópico Re: Grölsch com preço irreal
isso ai. heineken a 2 vale é até melhor.é só tomar as 2 duas ao mesmo tempo.
E a Grolsch custa 1 dolar no paraguai.Pra ver q os caras acham q somos manés.
Mais
12 anos 9 meses atrás #36259 por Claudinei  
Respondido por Claudinei   no tópico Re: Grölsch com preço irreal
Pior que enquanto houver manés por aqui, Ricardo, haverão abusos.

Eu compraria UMA garrafa da Grölsch, para constar na minha coleção. Só se o preço cair...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36277 por fernando pereira frassetto
Essa situação me lelmbrou a já citada Urquell, que há uns 3 anos voltou ao Brasil custando mais de 40 (!!!) reais a garrafa de 500 ml. Uns meses depois estava menos de 20, e agora encontramos por pouco mais de 10. Com certeza estava vendendo bem pouco.
As importadoras não aprendem mesmo...
Mais
12 anos 9 meses atrás #36279 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Grölsch com preço irreal
Eu também já experimentei a Grölsch e não entendo por que custa tanto! :-(
Tempo para a criação da página:0.369 segundos