Cerveja pode ser banida da midia

Mais
13 anos 1 mês atrás #32246 por Leonardo S.
Tomara que isso aconteça. Ai as grandes (e únicas) que fazem propaganda de cerveja ruim vão parar de fazer e o foco vai se virar para as redes sociais. É a chance das artesanais e micros crescerem.

blogs.estadao.com.br/advogado-de-defesa/...ser-banida-da-midia/

Mas sinceramente, duvido que isso aconteça.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32251 por FiL Crux
Também duvido!!!
Mais
13 anos 1 mês atrás #32257 por Daniel Colacioppo
Também não acredito que passe e sinceramente não tenho uma opnião formada ainda se isso seria bom ou não para as micros e artesanais.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32262 por Ricardo Siqueira
Também não acredito nisso, existe muito dinheiro por envolvido nisso.

Em relação se isso seria bom ou ruim pras microcervejarias eu também não tenho uma opnião formada.
Mais
13 anos 1 mês atrás #32266 por Marcelo Vodovoz
sou a favor. mas tbm duvido. só se isso primeiro fosse instituido nos e.u.a e europa daí o brasil copiaria.

com o tabaco foi assim, não?
Mais
13 anos 3 semanas atrás #32690 por Jean Chris
<strong>Marcelo Vodovoz escreveu:</strong>

sou a favor. mas tbm duvido. só se isso primeiro fosse instituido nos e.u.a e europa daí o brasil copiaria.

com o tabaco foi assim, não?

O Brasil está bem à frente de muitos países que se dizem 1º mundo quando se refere ao cigarro. Em minhas viagens por aí notei que o lugar que menos se fuma é aqui. Parece que TODOS os Chilenos e Holandeses fumam, quase todos os Argentinos, Ingleses, Portugueses, Uruguaios, Belgas, Franceses e Peruanos fumam. Aqui no Brasil tenho a impressão que uns 10% apenas fumam.

Pode demorar, mas acredito que com o tempo os comerciais de cerveja ou qualquer outra bebida sofrerão cada vez mais restrições, até que desapareçam.

Marcelo, talvez daqui uns 20 anos isto ocorra! Até lá ainda estaremos aqui tomando cerveja, não é?
Tempo para a criação da página:0.355 segundos