Adaptação das Brejas para um Mercado.

Mais
16 anos 4 meses atrás #3208 por Lucas F. Zurwellen
Meio que pegando o gancho da Sol Mexicana, um amigo meu sempre me levanta a duvida sobre a adaptação de cervejas a determinado mercado.

Por exemplo a Sol Mexicana que dizem ser melhor do que a Sol Brasileira, alias acho péssima a Brasileira.

Meu pai disse que na época que ele foi para Holanda, a uns 20 anos atrás, nem mesmo os Holandeses tomavam Heiniken. (Ele sempre diz isso, tb pelo fato dos Holandeses terem fama de aceitar td!)

Mas a Heiniken aqui no Brasil parece ter uma aceitação boa e ñ é todo ruim.

Pois então fica a duvida, alguem ja tomou alguma cerveja Brasileira no exterior pra saber se a receita sofre alterações para ficar diferente e melhor? Ja ouvi dizer que sim e que são bem aceitas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás #3236 por Marcelo C.
Eu tomei Brahma em Toronto, no Canadá.
Se não me falha memória era um bar chamado "Beer Bistro" ou "Bier Bistro".
Numa boa: Tudo igual a nossa e com boa aceitação.
Lembro que perguntei para o cara do balcão (dono do "tap") e ele disse que a Brahma era "imported"... Logo deve ter sido feita por aqui e vendida lá... mas isso já faz 1 ano.
Mais
16 anos 4 meses atrás - 16 anos 4 meses atrás #3243 por Jean Chris
Tomei Brahma na Argentina em 2007 de 1 litro, a Brahma estava a pouco no mercado e já estava entre as 5 mais consumidas naquele país. Tomei a Brahma também no Chile em 2008, lá ela já estava em terceiro. E existe sim uma adaptação, tanto é que bebi a Brahma Stout de lata preta, a Porter de lata marrom e a Bock de lata azul. Gostei bastante, principalmente pelo baixo preço. Dê uma olhada nas avaliações, tem fotos dessas cervejas lá. É uma pena não ter no Brasil.
Ultima edição: 16 anos 4 meses atrás por Jean Chris.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3250 por Lucas F. Zurwellen
Pra mim falaram que a Skol fora do Brasil é boa e mto bem aceita!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
16 anos 4 meses atrás #3470 por Marcelo C.
Na Índia tem uma SKOL, com o símbolo até parecido com a nossa, mas não é da InBev...

Também não é clone, pois é diferente. Mais forte.
Mais
16 anos 4 meses atrás #3478 por Filipe Nascimento
Marcelo,

quando vc tomou essa Brahma no Canadá? Foi mto depois da compra da Interbrew pela AmBev? Pq mto provavelmente hj a Brahma do Canadá é de produção gringa, assim como a Stella é feita aqui...

Abraços
Tempo para a criação da página:0.353 segundos