Kirin fecha em 100% compra da Schincariol

Mais
13 anos 2 meses atrás #31281 por Mauro Ruellas
Com a informação do controle total da Kirin,o que vocês imaginam como será o perfil dela no Brasil,e o futuro da Baden Baden,Einsenbahn e Devassa,sera que serão mantidas,;as de "massa" da empresa terão melhor qualidade?
Mais
13 anos 2 meses atrás #31283 por Mauro Renzi Ferreira
Creio que possa haver alguma "standartização" do tipo: Piorar as melhores e melhorar as piores. Mas enfim, ainda é mera especulação.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31284 por Renato .
Eu acho que eles devem extinguir a Devassa que a Schin quebrou por causa da Devassa Bem Loura com um investimento milionário e um retorno ridículo.

A Eisenbahn e a Baden devem reduzir a linha, tipo manter as que mais vende e deixar de lado as que encalham.

E eles devem trazer alguma coias da linha Kirin para ser produzida aqui no Brasil, já que ela eh sem graça como qual quer outra SAM que temos por aqui.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31286 por Gil Lebre Abbade Franco
Por falar em Eisenbahn alguém sabe se esse ano vai rolar o 4° Concurso Mestre Cervejeiro ?
Em 2010 a São Sebá já tinha sido eleita e lançada em meados de outubro.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 2 meses atrás #31289 por Ricardo Siqueira
Gil Lebre Abbade Franco escreveu:

Por falar em Eisenbahn alguém sabe se esse ano vai rolar o 4° Concurso Mestre Cervejeiro ?
Em 2010 a São Sebá já tinha sido eleita e lançada em meados de outubro.

cara eu acho complicado, já estamos em novembro e ainda nem noticias, e com toda essa mudança de "donos" acho que esse ano vai ser complicado sair alguma coisa mas tomara que eu esteja errado.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31294 por Renato .
tb acho pouco provável, tal vez ate venha a ter novas versões do concurso mas esse ano acho que não, primeiro pq não dá mais tempo, segundo que com a compra agora finalizada ate arrumar tudo e o caras começarem em investimentos esse concurso via ser colocado em ultimo plano
Tempo para a criação da página:0.375 segundos